Indireta pra vcs bate virilha, 6 meses já ta na hora né haha
anônimo
31/01/2017 14h32
Por qual razão circunstancias vocês não transaram ainda ?
E voce e virgem ainda ??
anônimo
31/01/2017 14h42
Normal eu estou esperando há 28 anos kk
anônimo
31/01/2017 12h09
Já cansou de esperar
31/01/2017 13h05
Acho vcs muito puritanos ou muita falsidade da parte dele.
31/01/2017 14h40
Não acho nada, qual o problema? Queria que ele te falasse que tava transando toda semana com outra pessoa? É cada pergunta... kkk
anônimo
31/01/2017 14h45
Eu no lugar dele já teria terminado. 6 meses sem sexo? Pra quê? Esse relacionamento está tendendo ao fracasso, melhor vcs terminarem. Vc pode conseguir um cara que pense como vc na igreja. Muitos querem transar apenas depois do casamento. Pode ser uma boa pra vc.
anônimo
31/01/2017 15h14
Se está tão segura como indicabnas suas respostas que importa o que achamamos.
Para todos os efeitos que bom que ele se expressou. Verdade ou mentira ou confia ou sai do barco se não consegue confiar.
Ora, se ainda não quer transar, não transe, simples.
Podem ser bons ou não.
elas respondem
01/02/2017 16h41
Não dá pra julgar . Pode ser que ele não tenha ficado sem sexo e está largando indireta pra vc liberar pra ele. Pode ser que realmente ele está esperando seu tempo e então está sem sexo porém está com você. Bom... Eu era virgem até 3 meses atrás e dei pra um garoto quando estávamos juntos há 3 meses, hoje estamos junto há 7 meses e está dando super certo, não me arrependo, ele é ótimo comigo. Ele nunca insistiu pra gente fazer, não ficava pedindo etc... Pense direitinho se você quer que ele seja o primeiro. Vai bater uma insegurança quando você pensar e tal, mas na hora certa você vai querer fazer e quando essa hora chegar, apenas se permita...
anônima
01/02/2017 17h38
Ahh, ele tá louco pra te comer, por isso ele fala isso.
Se eu fosse vc esperaria mais um tempo. Se ele tiver que ser escroto que seja antes de comer.
31/01/2017 13h06
Penso que ele está mentindo.... E jogando uma indireta mais do que direta que ele quer transar.
31/01/2017 13h18
Papo, ele quer seu corpo nu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Continue assim e ele baterá outro recorde. Só faça quando tiver com vontade e não por pressão...
31/01/2017 13h33
Possa ser q sim, mais primeiro vc tem q observar muito ele... Meu ex também esperou meses para mim sair com ele , sair no 4 mês..... Agora estou com um namoro recente, tenho muito q viver para depois partir para o sexo..
anônima
31/01/2017 14h37
Mentira. É uma tentativa dele fazer você enxergá-lo como alguém que espera pela companheira, se passando por bom moço e assim fazer dele alguém confiável e de maior valor.
anônima
31/01/2017 14h52
E vc é virgem??
01/02/2017 17h50
Eu acho que é mentira, se fosse comigo eu não acreditava