Se eu não namorar um homem machista o então eu não vou namorar com ninguém
anônima
03/02/2017 18h11
Sim, pois sou heterossexual, eu acho.
03/02/2017 07h29
Me mostre um homem no mundo que não tenha comportamentos/traços machistas
03/02/2017 10h24
Já namorei um bem machista, foi bem complicado. Namoraria outro só que menos machista.
anônima
03/02/2017 18h19
O que é machista?
anônima
03/02/2017 07h31
Com alguns traços machistas, sim, mas me esforçaria para mudá-los e caso não mude, não daria certo. Extremamente machista,jamais!
03/02/2017 09h04
Não, não daria certo mesmo.
04/02/2017 00h05
Jamais!
Ele até pode ter atitudes e falas q pra ele n são vistas como machismo, mas a partir do momento q eu disser q é machismo, ele vai repensar sobre.

Infelizmente a sociedade é, então ele de certo modo pode apresentar isso...Tenho sensibilidade de entender isso.

Ele sendo pro feminista é o q importa S2
04/02/2017 01h19
Eu não...
03/02/2017 23h54
Não, não mesmo. Muitas pessoas vêem os homens que não são machistas como gays, ou algo do tipo, mas não é bem assim. Alem de que machismo não eh contrario de feminismo. Então, msm que não seja machista, não quer dizer que eh feminista. E só pra lembrar: machismo é diferente de gentileza ;-)
03/02/2017 23h10
Depende do machista, o construído pela sociedade ou o que exerce sua função de homem.
anônima
04/02/2017 04h29
Gosto de homem que ande comigo lado a lado, onde ninguém se domina e nem se submete porque se completam e buscam unidos evoluir juntos. Porque homem machista é burro, pois quer uma mulher atrasada. Assim também são as feministas que perdem a razão e negam sua essência.

Se completar é desejar ter paz na relação. Desejar que ambos cresçam porque isso te levará para frente também. E quando há amor, não existe essa frescura e mimimi não.

Mas pode acontecer SEM EU SABER que o cara é cafa, aí mesmo gostando e o carinha querendo, ele não me tem. Pode ter as mais lindas mas a feinha que gosta dele, não vai ter. Ao menos que faça por onde merecer OU além de cafa seja ator para enganar, iludir e jogar fora para conseguir algo que é incapaz de ser Homem com Honra e caráter para fazer.
eles respondem
anônimo
03/02/2017 23h25
Um homem que não é machista é meio boiola, além do mais, qual o problema em ser machista?, desde que você não ofenda as pessoas em particular/diretamente, e não bata em mulheres não tem problema algum. Homem tem que ser homem, e não uma bichona, assim como mulher tem que ser mulher. Esses movimentos políticos estão acabando com a cabeça dessa turma perdida.
anônimo
03/02/2017 18h23
Vão namorar bichonas
03/02/2017 21h44
Todas elas esperam machismo na hora de pagar a conta.