Ela pediu pra terminar em dezembro, 1 mês depois eu vir que ela tava namorando com outro , agora de ums dias pra cá ela fica apagando meu número adicionando meu número me bloqueia e desbloqueia , eu estou namorando com outra no começo foi mil maravilhas só com o tempo eu fui perdendo o interesse pela pessoa , eu tô querendo terminar porque eu não amo de verdade , infelizmente eu gosto da minha ex namorada , porque ela fica bloqueando e desbloqueando apagando e adicionando meu número toda hora ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/06/2022 20h52
Sua ex é bem imatura para ficar no block e desblock..Ou exclui vc da vida dela ou volta cm vc...Mas pelo que percebi e pelo que vc faloh os sentimentos dela deve estar confusa...Pq para ficar nesse block e desblock quer dizer qe ñ te superou mesmo depois do término.
E já que vc ñ ama mais a sua namorada atual, converse com ela sobre a situação...e respeite o luto, ñ vai já largando ela e voltando para sua ex...calma..espere um tempo, vc pode ficar com ex mais largar e ir voltar para sua ex é bem imaturo...respeite o luto, espere um mês e volte a namorar com sua ex..Mas a sua atual vc encerra o ciclo com ela e cada um segue sua vida, pois ela ñ merece se ferir dessa maneira
27/06/2022 20h54
Ela fica fazendo esse jogo pq quer que vc chame ela... Aí é vc que decide
eles respondem
27/06/2022 20h47
Fique com as duas
27/06/2022 20h53
Pra que que terminou então?