Mulheres o que vcs fazem quando uma grande amiga, não gosta do cara que você está paquerando e não fala com ele, isso tudo em um mesmo ambiente que todos convivem...

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
27/06/2022 20h55
Se ela n tivesse motivo nenhum p n gostar dele eu continuaria com ele e com a amizade tbm ué eles n precisam se gostar precisam gostar de mim
anônima
27/06/2022 21h07
Continuo com o cara. Minha cabeça, minha sentença. Minha melhor amiga namora um bosta, eu detesto ele e nem por isso fico lá enchendo o saco para ela terminar, trato normal.
27/06/2022 21h16
Deve ter algum motivo pra ela ser assim com ele. Não sei o que eu faria
eles respondem
27/06/2022 20h53
Fazem um ménage para aproximar o paquera e a amiga.