mesmo que ela seja no máximo bonitinha mas ela te atrai muito mais do q outras mais bonitas do que ela ?
Vc n conhece ela.
Que porra é essa ?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
27/06/2022 22h08
Química.
Já senti isso por um cara, ele era bonito mas é claro que existiam outros bem mais bonitos que ele. Mas ele era gostoso, aos meus olhos era muito gostoso.
Posso te dizer que a atração, o tesão que senti por ele era muito intenso, muito forte, exatamente assim como você descreveu. Acho que vou sonhar com ele essa noite rsrs...
O envolvimento que tinhamos, as sensações, tudo era tão forte e profundo. Eu não consigo explicar, eu não consigo entender o que e porquê eu sentia isso por ele dessa forma.
Ficamos muitas vezes e o sexo com ele foi e acho que sempre será o melhor de todos. Ele foi o melhor homem que tive. E não tem explicação para o que sentimos um pelo outro, era recíproco.
Acho que ainda sinto o mesmo por ele.
27/06/2022 22h08
Já me apaixonei por feio. Beleza não tem nada a ver. O negócio é a química que rola.
27/06/2022 21h39
O que é forte? A mulher ou a atração que você sente por ela? Ficou um pouco ambíguo.

Se for a atração, deve ser uma questão de compatibilidade apenas, algumas pessoas são mais atrativas que outras para nós, mesmo não sendo bonitas.
anônima
28/06/2022 14h40
Sim.

E foi a mulher que mais desgraçou o meu psicológico. Cuidado.
eles respondem
27/06/2022 21h36
Sim,eu não me importo com nada disso,deixo a atração me levar sem me preocupar
27/06/2022 21h37
Forte de gorda, musculosa ou sobre a personalidade dela?
27/06/2022 21h37
Caso ela tenha outra coisa que chame atenção, postura, inteligência. Ai vai
anônimo
27/06/2022 21h39
Homem pega qualquer coisa!
anônimo
27/06/2022 21h45
sim, e quando eu conheci ela me apaixonei mais.
velhos tempos de pagador de imposto que sou muito grato por saber que não voltarão mais.
anônimo
27/06/2022 22h05
Beleza é relativo
anônimo
27/06/2022 22h07
Sim, ela era muito forte, instrutora de musculação
28/06/2022 08h39
Sempre me acontece.