Até a 5ª temporada é boa, essa última já foi uma decepção desde o começo, larguei nos 3 primeiros episódios.
27/06/2022 22h05
Não conhecia nada até ver um video do Nerdologia explicando sobre a cidade onde se passa a historia,Birmingham
Acho que não tem essa distinção de genero,todos podem ver e gostar
anônimo
27/06/2022 22h05
Acho muito bom! Acredito que seja mais atrativo para o público masculino.
27/06/2022 22h05
Sim, assisto ela, é tanto para homens quanto para mulheres.
27/06/2022 22h06
Eu diria que peaky blinders é para o público que gosta de estudar história já que envolve muitos acontecimentos reais, ou seja, não tem gênero
27/06/2022 22h07
Só vi a primeira temporada, achei boa, executa bem o que se propõem a fazer.

Não tem essa de público-alvo masculino ou feminino pra esse caso, vai de quem gostar do tema.
anônimo
27/06/2022 22h15

Quem gostou de Peaky Blinders, vai gostar de Boardwalk Empire - O império do contrabando
Acontece na mesma época que Peaky Blinders, durante a lei seca, em Chicago e Atlântico City principalmente.
Dizem que a série inspirou Peaky Blinders mas não tem nada confirmado. Conta a história de carreira dos principais gangsters americanos, Lucky Luciano, Al Capone entre outros. Tendo como protagonista Steve Buscemi. Excelente série, ela já foi finalizada então podem maratonar.
elas respondem
27/06/2022 22h06
Eu sou mulher e amo a série. Mas acho que é tanto para homens quanto mulheres.
anônima
27/06/2022 22h19
Pode-se tirar grandes lições, aprendizados com a série.
Acredito que o público era direcionado para homens porém mulheres também podem tirar grandes ensinamentos e estratégias de lá.