A criança tem um problema de comportamento, você comenta com algumas pessoas pra tentar te ajudar da melhor forma e elas respondem o seguinte
“É só uma criança” essa frase faz me parecer que a pessoa tá dizendo -ela pode fazer tudo de errado, pq é uma criança, uma hora ela cresce e resolve melhorar por conta própria
Essa sociedade tá precisando tomar aulas como educar criança, pq querem deixar o guri fazendo merda o tempo todo, depois que tiver raiz aí quer cortar ? Aí quer bater, espancar a criança
Meu enteado tava falando alto e falando sem parar
Ensinei a ele como falar baixo e ensinei a ficar em silêncio
Ele tá indo bem
Aprendeu
Nunca apanhou,
Quando faz algo errado ficar no cantinho do castigo
Criança educada e obediente
Mas se dependesse das pessoas que me deram conselhos
Eu estaria com uma criança birrenta, mimada e nojenta só pq é uma criança teria que aturar isso.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
27/06/2022 22h11
pq os pais são uns irresponsáveis se as crianças são assim são culpa deles ,criança tem que ter limite os pais de hoje em dia são os mais cancerígenos
anônima
27/06/2022 22h12
Você tá parecendo uma user de 28 anos que TODO DIA fazia a mesma pergunta se era ridículo ela ser "meio virgem" com a idade que tinha. TODO DIA, TO-DO DI-A, T-O-D-O D-I-A! Vai ser chato na casa do cacete!
27/06/2022 22h11
Crianças e negros são os mais importantes da sociedade
anônima
27/06/2022 22h12
Aí como vc é revoltado
eles respondem
27/06/2022 22h09
Porque elas realmente podem, estão acima de tudo e todos.