Ela dis que eu sou muito bonzinho de mais pra ela, pq eu sou caseiro, e não sou de balada,não bebo, ela dis que é porra louca, gosta de sair, beber, por isso acha que não vai dar certo! Será que eu devia investir, ser igual a ela? Ou esperar alguém melhor ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
07/02/2017 11h51
Vc não deve mudar o seu jeito, virar porra louca por causa dela. Vc vai atrair alguém legal justamente por ser do jeito que vc é, um rapaz mais caseiro.
E como disse o anônimo, é desculpinha dela. Ela não quer, e é mais fácil mentir do que ser sincera.
anônima
07/02/2017 12h02
Ser igual a ela pra quê? Você tem sua personalidade, particularidade, gostos. Se tentasse mudar se sentiria um peixe fora d'água e insatisfeito consigo mesmo. Seja quem você é que aparecerá alguém que goste.
anônima
07/02/2017 11h47
Esperar alguém tipo você.
anônima
07/02/2017 11h50
Conheci um cara assim, mas acabei mudando com o tempo e quem ficou caretona fui eu kkkkk eu disse a mesma coisa q ela disse pra vc. Mas no fim nao deu certo pq eu não aguentei a insegurança dele, achei que era falta de interesse. Ele ficava com medo do meu passado e não tinha certeza se valia a pena, e acabava adiando as coisas. Se vc for ficar com ela tenha atitude e segurança. Eu que era baladeira, do mundo acabei terminando com ele por achar que ele só queria meu corpinho. (Ele ja tinha comprado até às alianças)
eles respondem
anônimo
07/02/2017 11h48
Conversa fiada.
Não perca seu tempo. A pessoa não quer ficar contigo e arruma essas conversas bestas.
Por acaso Eduardo e Mônica tinham coisas parecidas? E o que aconteceu?
Quem quer, dá um jeito, quem não quer, inventa desculpas.
07/02/2017 11h50
Nunca mude por ninguém carinha.
só faça isso por você mesmo. Se é o que quer então sim, más se for por ela. então deixe pra lá. tem várias outras meninas lindas por ai
anônimo
07/02/2017 12h15
Essas putas so gostam de caras sérios, maus, cafa, vagabundo e vc é um tolo que ainda dar moral pra ela
anônimo
07/02/2017 13h43
meu, voce nao pode tentar ser quem nao e por causa de uma pessoa. se ela e assim, mesmo que voce quisesse, nao iria dar porque voce iria cansar de viver com uma mascara. e eu acho que isso é conversa fiada dela pra voce pular fora
07/02/2017 13h47
deixa essa ai pra la