Eu tenho certeza que não gosto mais da minha ex, mas agora ela está namorando, está com alguém e eu não... Como não ficar pensando nela?

eles perguntam
2 6
elas respondem
07/02/2017 12h04
Penso que vc está com o ego ferido. Queria, de certo modo, que ela ficasse na casa dela remoendo todas as lembranças de vcs dois, porém, ela seguiu a própria vida e agora vc é página virada.
Sugiro que faça o mesmo. Vai viver!
anônima
07/02/2017 12h05
Acho que você não tem certeza nenhuma, continua apegado, sentindo algo. Conheça outras pessoas, quem sabe você consiga um envolvimento com outra garota.
eles respondem
07/02/2017 12h34
Isso ocorre devido ao ego ferido e a sensação de perda junto com a escassez que ela lhe causou, mesmo nao gostando, era seu, a posse era sua, onde você mijou... territorio seu. Tente ao maximo nao pensar, energia gasta pensando torna-se sentimento, uma paixão pós-término... então, não pense. Ocupe o seu tempo e mente com melhorias pessoais e crie metas. Pratique exercícios, artes marciais, estude, leia, planeje uma viagem... aprenda coisas novas, saia com os amigos.
anônimo
07/02/2017 12h42
ocupando seu tempo , arrumando novos exercicios , interesses e novas amizades =P e tentar desapegar de tudo que se faça lembrar dela .
anônimo
07/02/2017 13h36
A gente gosta do que o outro gosta né..
Muito louco.
A mina lá metendo a boca em outra rola, chamando o cara de gostoso, que fode bem pra caralho, que a deixa louca...
E o ex sofrendo pela mina.
07/02/2017 13h18
Esse é o problema, não da pra tirar algo da sua cabeça, se esta em seu coração.
07/02/2017 12h02
se eu fosse vc eu me matava mas como não sou, te recomendo procurar um namorada, seria a opçao mais obvia nesse momento..
anônimo
07/02/2017 12h13
Ocupe sua mente com coisas uteis, garanto que vai ajudar