Meu parceiro "acaba" meio rápido tenho medo de não conseguir fazer nada. O que eu posso fazer pra ajudar ele a controlar na hora

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/02/2017 15h37
ejaculaçao precoce como já foi dito , é uma condiçao do organismo, do psico dele, eu nem sei se tem tratamento mas um dialogo poderá ajudar
07/02/2017 14h38
A prática poderá levá-los ao aperfeiçoamento.
Se não der certo na primeira, tente outra vez, mudando o jeito de agir etc.
Vai procurando os melhores modos.
elas respondem
anônima
07/02/2017 14h38
Vc não pode fazer nada a respeito.
Ejaculação precoce é uma condição do organismo dele, do psicológico.
O que pode fazer é ser paciente e provocar ele, o deixando pronto pro segundo round kkk