Você toma a iniciativa de demonstrar que quer?

Vc e ele moram com seus pais ainda

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/07/2022 09h29
Pra q essa pressão vcs não tem nem casa ainda sexo é coisa de adulto fazer
anônima
02/07/2022 11h22
Obs
eles respondem
02/07/2022 09h39
Que homem é esse que não toma iniciativa?

É tão natural e instintivo um simples beijo ficar mais caliente, o corpo mais colado no dela, uma mão na bunda, outra no seios, os beijos descendo da boca para o pescoço, a mão calça a dentro, a outra já indo para o lugar do sutiã dentro da blusa, logo o sutiã sendo puxado pra baixo, a boca desce ainda mais do pescoço e vai para os seios. A mão que estava na bunda por dentro da calça já tocando de leve por cima da calcinha, fazendo aquele carinho que faz qualquer mulher gemer.

Se ela interrompe, vc para, mas é tão instintivo recomeçar. Parte novamente do zero e vai no passo a passo, cada vez avançando mais e mais que assim que ela não se opor a coisa acontece naturalmente.

Não sei que hoje que nunca fez isso.