Passei o dia em uma chácara de uns parentes distantes, e tem uns meninos adolescentes aqui. E quando eu passava perto deles, eles falavam "ei, fulano quer namorar cntg" ou algo assim. Eu sei q é zoação, ou sla. Mas não sei se é por conta da imaturidade deles, ou se eles me acham ingênua pela minha aparência. Sla, não sei se eles me acham aquela garota inteligente de filme americano q nunca ficou com ninguém, que os meninos populares se aproximam p iludir. É normal de meninos fazerem isso? Ou sla. Já aconteceu isso comigo umas 4 vezes, e sla

elas perguntam
6 3
eles respondem
02/07/2022 18h39
Pelo teu grau de ingenuidade vc tá muito nova pra receber esse tipo de conselho
anônimo
02/07/2022 18h12
Eles querem a ppkinha e não sabem como chegar!
02/07/2022 18h08
O homem costuma ser mais demonstrativo com sua imaturidade (eles não tem vergonha). É natural esse tipo de brincadeira, senhorita. Não dizendo que é agradável ou aceitável.
anônimo
02/07/2022 18h27
eles querem mesmo é a tua bcta, seja de garota inteligente ou da burrinha para homem toda xereca é igual
02/07/2022 18h28
As vezes fazem comigo quando eu passo "minha amiga quer ficar contigo" isso e bobagem, qual sua idade
02/07/2022 18h31
Acho muito difícil um cara querer iludir uma menina, e se você aparenta ser ingênua é capaz dos caras quererem ainda mais algo com você. Mas é importante tomar cuidado com a imaturidade deles, cuidado pra não gravarem nada, nem tirarem prints de conversas, caras imaturos podem te expor só pra poderem inflar o ego.
elas respondem
anônima
02/07/2022 18h08
eu ouvia mto isso tbm

qnd eu tava no fundamental
anônima
02/07/2022 18h11
É por essas e outras que eu não me envolvia e não me envolvo com muleques.
Com homens a história é completamente diferente.
anônima
02/07/2022 18h29
normal criança fazer isso