As mulheres são competitivas em um nível tão alto que não dá pra explixar, quando uma mulher nega algo que eu quero muito é só colocar outra outra na parada que resolvo a situação rapidinho, embora eu não saiba motivo delas serem assim, eu sempre consegui tudo que quero delas dessa forma, vcs também fazem isso ou já fez ??

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
11/02/2017 10h06
Não sei quem é pior ai: tu ou elas. Se a mulher faz isso, não é por gostar de você, mas pra mostrar que é melhor que a outra mulher. Ou seja, tu é fraco, não conquistou.
anônima
11/02/2017 10h36
Quando elas fazem isso, é só pra provar a outra que é melhor, e não por querer algo com você. Geralmente usam homens feios pra isso, que é o seu caso kk
anônima
11/02/2017 10h49
Como já disseram, a mulher tem que ser bem feia e ter complexo de inferioridade pra se sentir tão desafiada nessa situação. Algumas amigas mais feinhas já passaram por isso , entre as bonitas, nenhuma nunca se prestaria a esse papel, são muito seletivas e só escolhem caras que tiverem nos padrões mesmo, se não tiver, ele pode usar o jogo que for, mas elas não caem. Mas não te julgo, cada um usa as armas que tem HAHAHAH
anônima
20/03/2017 19h39
enquanto isso pelas suas costas elas estao comentando como seu pau é pequeno e voce chupa mal
20/03/2017 15h55
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ok! Isso só prova que foi você o autor daquela perguntas' mulheres são burrinhas'. Que feio!
anônima
11/02/2017 12h01
Nossa hahhh o cara tem que tá muito na seca pra ter que mirabolar essa tática pra ver se tem chance com uma mulher ein, a que ponto um feio pd chegar hahah mas boa sorte aí
anônima
11/02/2017 10h12
Vc é hétero?
11/02/2017 11h48
Comigo não funciona, mas conheço casos... Pro7
anônima
20/03/2017 16h07
Não uso competitividade para nada.
Se não me quer, tem quem queira...
eles respondem
anônimo
11/02/2017 10h40
Coisa de viado. Melhor é ser tão bom a ponto dela querer simplesmente por que o cara se garante. Essas que fazem isso devem ser bem desesperadas viu, e consequentemente feias. Por que uma gata e com muita auto estima jamais cairia nesse joguinho de bixa
anônimo
20/03/2017 09h32
Kkkk parece que só você mesmo faz isso, como diria vc mesmo "as mulheres são tão burrinhas ne?" Kkkk retardado
anônimo
11/02/2017 09h45
Não uso e nem sabia disso kk
anônimo
11/02/2017 11h10
não mano, q desespero kkk mas obrigado pela dica
quando eu tiver mt desesperado, matando cachorro a grito e nenhuma tiver me desejando por espontânea vontade, eu tento isso
20/03/2017 14h28
É tipo "eu te uso, vc me usa e a gnt se diverte". Tratando bem que mal tem? é sexo e é bom msm sem amor. Se é desespero ou não, foda-se, n vejo a importância disso.
11/02/2017 09h32
FODAO.
Conseguidor de tudo que quer. Kakakakakka