Quais pais?
Que mundo vc vive?
kakakakakakaak
anônimo
12/02/2017 15h23
Acho que eles não tem o número do namorado e por isso não ligam pra ele.
12/02/2017 15h24
Pras gurias demoram um pouco pros pais aceitarem, com filho é mais tranquilo, até ficam orgulhosos qdo já tem a namoradinha...enfim, mais do mesmo do machismo
anônimo
12/02/2017 15h36
pq eles tem que trabalhar pra colocar comida na sua mesa enquanto vc leva pirocada de algum vagabundo.
elas respondem
12/02/2017 16h16
Hãm... Minha mãe quase me colocou num anúncio.
12/02/2017 15h21
Meu pai não gostou não qd contei pra ele.
Chamou até a mãe dele e disse "Mãe, conversa com ela, pelo amor de deus. Eu não sei oque dizer!"
Fiquei a tarde todinha escutando um sapão da minha avó.
anônima
12/02/2017 15h22
Quem dera que não ligassem. Os meus me encheram o saco. Saíram contando pra todo mundo e me deixaram super constrangida...
anônima
12/02/2017 15h40
Eu nunca tive um namorado, só gostei de um, mas ele era mt galinha, dps desse nunca apareceu um q me cativasse de vdd. Acho q hj em dia as pessoas estão mt superficiais, os homens só querem curtir, msm cm as garotas mais sérias. Mas nem ligo com isso, eu me preocupo com minha carreira e acho até bom q não tenho namorado, pra não atrapalhar meus estudos.Bjs meu bem.