1.66K  21/03/2015 00h35

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/03/2015 23h57
Acho que normalmente esses modinhas está numa classe social econômica superior a sua.
Acho que gosto é como um cú, cada um tem o seu.
Acho que são pessoas que não tem opinião própria, se caso esse termo "modinha" seja "ser como a moda prega".
Acho que se o termo modinha for aplicado a pessoas que dizem gostar de algo, para se transparecer "descolado" ou ao mínimo "mais legal", são escrotas, e também, sem opinião própria, quem dirá pensamento crítico.
Acho que estou pouco me fudendo, vou cuidar da minha vida.

Ah, e também, você é modinha.
anônimo
20/03/2015 21h29
Cada um é cada um, eu prefiro ser original, faço meu próprio estilo... não sigo bando..
anônimo
20/03/2015 22h21
Modas são passageiras; o estilo permanece. Certamente essa paráfrase é de Coco Chanel. Essa citação está em uma pergunta há uns dias.
elas respondem
21/03/2015 00h35
Eu não sou modinha, acho que rockeiro é ser modinha pq tu ta sendo igual, ser funkeiro é ser modinha pq tu ta fazendo tudo oq os outros tao fazendo, sendo assim todo mundo é modinha nesse sentido, pq as roupas q vestinos foi inspirada em ver alguem usando, dificilmente vemos alguem andar só de biquíni na rua ou de pantufa, mas se virasse "moda" a maioria usaria... Enfim modinha q eu tava dizendo era o estilo