Eu venho conversando com um casal e iria marcar de sair com eles sabe ? O cara tem a fantasia de ver outro cara com a mulher dele, a mulher dele perguntou se iria rolar um vinho, eu perguntei de qual eles gostavam, ela disse pérgola suave de mesa daquele que você toma, aí eu falei, tá jóia, eu compro um, a garrafa é um litro !! Aí ela mandou, um não vai dar pra 3, e aí depois perguntou e aí onde pretende LEVAR A GENTE ? Eu vou realizar as fantasias do casal e ainda tenho que pagar vinho e leva-los pra algum lugar ? AFFF me polpe não entendo como tem tanta gente abusada hoje em dia.. acho que estou errado em acha-los assim ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/08/2022 21h49
Vish, pérgola? Eu cairia fora de gente que toma isso.
anônima
11/08/2022 21h50
Seu erro foi perguntar qual que eles gostavam.
Qdo viessem falar se iria rolar bebida, vc tinha que dizer: leve Oq vcs quiserem tomar. Eu não bebo.
Fica a impressão que eles estão fazendo um favorzão, qdo na vdd o fetiche é do corno de ver alguém pegando a mulher dele.
Agora quer que banque até o local?!
Cai fora que pra não passar por problemas maiores.
eles respondem
11/08/2022 21h48
Você vai comer a mulher do cara e tá reclamando de pagar um vinho barato? Seu pão duro miserável.
11/08/2022 21h48
Leva eles para um beco escuro e come os dois, sai de graça.