3 anos e meio de preços ruins, gente passando fome, gente com dificuldade pra pagar as contas e de repente, tudo começa a melhorar, gasolina abaixa, diesel abaixa, preços dos produtos começam a cair, auxílio volta a ser pago até o final do ano somente, acho que seria legal se tivéssemos eleição duas vezes por ano, o Brasil iria evoluir bastante !!

eles perguntam
5 5
elas respondem
12/08/2022 00h53
Porque são medidas paliativas para angariar votos.
No real mesmo, para alimentação, energia, gás está a mesma coisa.
mas que bom que diminuiu no combustível assim os caminhoneiros nem precisam de Auxílio... pena que arcaremos com isso futuramente.
Iria ajudar o povo se fossem permanentes mas nem, são temporários para enganar bobo, aliás bobo não! Que sejam espertos!
É como se fosse assim: se eu não governar o próximo presidente também não irá!
Brasil de hoje está passando um perrengue, inimaginável pensar numa continuidade disso.
anônima
12/08/2022 00h19
Pergunte ao presidente
12/08/2022 00h28
Circo aos pobres
12/08/2022 08h05
É o bozo querendo comprar o meu voto o seu e de toda população brasileira, quando passar a eleição vai ficar pior se ele ganhar
eles respondem
anônimo
11/08/2022 23h33
Esse é o único momento que eu consigo fazer o que esse políticos fazem com a gente, roubar eles. Eles dão 100 reais pra votar neles eu pego o dinheiro e anulo meu voto.
12/08/2022 00h21
Porque deus incorporou nos políticos, agora fazem apenas o bem.
anônimo
12/08/2022 00h27
É uma técnica que os políticos usam para garantir a reeleição, como o povo tem memória curta e só lembra de coisas importantes ou memoráveis, os políticos aproveitam para fazer várias coisas que o povo goste para que o povo vote nele na eleição, por isso que no final do mandato as ruas ficam bonitas, tem parques novos construídos, escolas recebem cadeiras e é pintada etc...

O preço dos combustíveis é pq o governo injeta dinheiro artificial na economia e usa o poder do estado para reduzir temporariamente, fazendo o povo pensar que o político é bom e vai continuar fazendo isso, o que na verdade é falsa e acaba meses após a eleição.
12/08/2022 08h00
Hahahahahahhahahaha
Por que será?
Nossa.
anônimo
12/08/2022 08h21
É conta de jogador viciado.
Perde 100, ganha 20, depois perde 50 e ganha 10, aí sai falando que ganhou 30.

Vamos ver se o eleitor é trouxa.