Uma pessoa me trata muito bem quando conversamos até mesmo vou dormir na casa dela esse sábado, porém é muito difícil falar com ela pelo celular ela sempre demora muito para responder oque faz parecer não ter interesse algum porém quando manda msg vem toda carinhosa dizendo estar com saudade e sempre e ela que me chama para sair

eles perguntam
1 5
elas respondem
12/08/2022 00h23
A pessoa pode ter uma vida ocupada
eles respondem
12/08/2022 00h16
Acho que você está com as expectativas elevadas
12/08/2022 00h17
Já estou falando, espero que consiga ouvir aí da sua casa.
anônimo
12/08/2022 00h18
Ou esta desinteressada, esta com outros ou ela so ta ocupada msm
anônimo
12/08/2022 00h18
Pode ser gelo proposital, vc deve ser direto com ela e ver se é isso mesmo.
12/08/2022 00h20
Conversas online estão sujeitas a demoras indeterminadas,vivo repetindo isso aqui,e é a mais pura verdade!
Online as vezes a gente não está 100% inteiramente dedicado a conversa,voce pode estar falando no meio do trabalho,durante uma atividade fisica,trabalho domestico,ou até mesmo no transito,o que é errado e não recomendado.
Portanto é normal ter atraso sim,10 segundos,10 minutos,1 hora,10 horas,10 dias,10 semanas,não importa,não é falta de interesse