Como dói nunca ter ter experiencia e nem ter um namoradinho e quando eu finalmente arranjar sem ter achando que iria algum dia, desmoronar tudo ele ter enjoado e me rejeitado. Caiu a ficha ele está seguindo umas mulher bem madura influencer e eu tô me sentindo um lixo, por ser infantil ainda não sair dessa... ele está buscando mulheres melhores de qi alto cheio do dinheiro, e e isso tá me fazendo mal eu não sou nada igual meu deus... ele fez muita merda agora ele tá investindo nele e fico feliz só que ser abandona e pisada depois de tanto a planejar

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
12/08/2022 03h13
Infelizmente isso acontece mesmo, o que vc esta sentindo deve ser uma espécie de raiva e frustração.
12/08/2022 08h08
Acho que o mais difícil é entender você escrevendo.
Parece que tá vomitando palavras em receita pessoa.
Experiência acontece vivendo.
Igual nessa agora que vc tá tomando no cu aí kakakakkaka
anônimo
12/08/2022 10h13
Primeiro foque em vc, depois encontrara alguem que te merece
12/08/2022 00h50
vc merece sofrer, implora mais
12/08/2022 00h43
Eu também não sei, é muita coisa para ler.
anônimo
12/08/2022 00h47
E qual sua idade? Numa dessa esse é teu mal
anônimo
12/08/2022 02h28
Ta dificil pra todo mundo msm
12/08/2022 08h10
A pontuação me deixou confuso.
elas respondem
12/08/2022 02h12
Parece aqueles textos de masculinistas...
tipo os famigerados redpill.
Por via das dúvidas: moça... tenha em mente três coisas:
1) você é um ser capaz e independente dele.
Isso significa parar de gerenciar a vida do indivíduo. Evite, assim você terá mais tempo para gerenciar a sua própria, inclusive afetivamente e não fará comparações.

2) Não existe fórmula perfeita pra relacionamento, independentemente do grau de experiência ou a falta dê: o que existe são as vivências e como as pessoas vão administrando isso.

3) Fundamentalmente siga sua vida, não deu certo com o "namoradinho" não deu! Dessa experiência absorva só oque lhe for útil, deixe o resto no passado, não viva em função dele.
anônima
12/08/2022 00h46
Afasta desse idiota
anônima
12/08/2022 00h47
Pare de stalkear ele
12/08/2022 10h01
A partir do momento que vc deixar de chorar as pitangas e passar a investir em vc as coisas vão mudar. Se ele te rejeitou, problema dele. Levanta, sacuda a poeira e der a volta por cima. Tenha amor próprio, não vale a pena ficar se humilhando pras pessoas te pisarem. Vá sair, se arrumar e conhecer outras pessoas. Tem muitas pessoas interessantes nesse mundo. Logo logo vc nem vai lembrar que esse aí existe! E se ele lembrar ou lhe procurar no momento q vc tiver bem, ignore. Sabe pq? Pq ele só quis te fazer de palhaça e se divertir as suas custas!! Siga a sua vida, moça!
12/08/2022 10h15
Ninguém aguenta chatice de adolescente.
anônima
12/08/2022 10h12
Viva sua vida e faça o seu melhor! Para de se comparar, rede social é ilusão, conheço gente que vive de status e vc vai ver a vida real da pessoa é bem pior que a nossa.