Tipo, ao ver pessoas com corpos bonitos e atraentes, vocês já sentiram alguma coisa por alguém lá? Existe troca de olhares, cantadas ou não, é tudo respeitoso e o povo só vai para malhar mesmo?

eles perguntam
12 12
elas respondem
anônima
12/08/2022 01h30
Sim tem olhares descarados até, gente intrometida que vc nem conversa e ela vem fazer comentários sobre seu corpo.
cantadas não, mas gente que te olha sem respeito uma vez eu vi.
12/08/2022 16h36
Existe de tudo.
12/08/2022 17h06
Ambiente de distração.
12/08/2022 17h04
Onde eu já frequentei era bem tranquilo quanto a esse lance de paquera, academia de bairro pequeno...
anônima
12/08/2022 17h02
Não sinto nada, tem as vezes troca de olhares, só alguns homens que param para ficar olhando para a bunda na hora do agachamento e elevação pélvica...mas tem gente que respeita lá, voh eu um horário que tem menos pessoas
anônima
12/08/2022 01h23
Sei lá, quando vou fico perto das velhas, eles pensam que sou filha ou parente e não puxam assunto. E para garantir, as vezes levo o fone na bolsa e coloco só para não virem encher meu saco.

Mas, é um ambiente diverso, vejo pessoas como eu e também as que vão papear.
anônima
12/08/2022 16h22
Eu amo academia haha
Tem muitos conhecidos meus lá
Olha tem um personal lá que é muito atraente e já trocamos olhares sim
12/08/2022 14h12
Não olho nem para os lados, mas já senti gente me secando. Agora só vou em academia de velha ou em horário menos movimentado.
Tem gente que gosta de conversar fazendo exercício, eu odeio pq não consigo me concentrar.
12/08/2022 01h28
Pra quem tá começando é horrível, ainda mais se é uma gorda ou gordo.
anônima
12/08/2022 16h50
Tem de tudo, eu vou só pra treinar.
12/08/2022 16h59
Eu reparo no corpo dos outros sim, não tem ninguém "espetacular". No máximo, alguns corpos com definição.
12/08/2022 17h05
Na minha academia, poucos se conhecem. As pessoas vão focadas em treinar e nada mais.
eles respondem
anônimo
12/08/2022 01h25
É respeitoso o ambiente, só acho un pouco estranho ouvir a flatulência de uma pessoa que fez muita força
12/08/2022 14h28
é excelente , o ruim é q as vezes a maquina q tu quer usar demora pra liberar
12/08/2022 16h47
Na parte da manhã:
-Musicas mais tranquilas
-Menos gente
-Um pouco de conversa (nada que atrapalhe)

Na parte da noite:
-Musica mais alta e com pegada mais forte
-Tem principalmente homens
-Você precisa revesar alguns aparelhos

No geral as pessoas se respeitam, nada de maldade ou de falar mal do corpo dos outros (pelo menos entre os homens) e no geral as pessoas não conversam muito, a pior coisa que tem é querer malhar e a pessoa ficar puxando assunto

Tem gente que é comunicativa e tem gente que entra, sai e só faz o exercício sem falar com ninguém, a maioria só fala o básico

Os instrutores só te ajudam se for o seu primeiro dia ou se você estiver fazendo algo muito errado ou se você pedir, ninguém fica no seu pé

Normalmente tem uma ficha com exercícios, você pode pesquisar no youtube se não quiser pedir ajuda
anônimo
12/08/2022 14h31
Quando eu ia, era de boa, as vezes rolava um flerte até com professoras/estagiárias. Normalmente a putaria rola mais nas panelinhas que tem em toda academia, mas ai é entre eles né, só participa quem quer.
12/08/2022 13h25
é bem respeitoso, bem mesmo, e geralmente os aparelhos que as mulheres treinam mais ficam virados para as paredes ou em lugares mais ''confortaveis''
12/08/2022 12h43
Normal, treino rápido e vou embora.
anônimo
12/08/2022 12h38
É tranquilo, todo mundo se respeita.
Mas como disseram, aquela mulher sarada deve ser a que mais peida. É um ambiente de peido.
12/08/2022 01h27
Já fazem 7 anos que não frequento academia e me sentia um merda por ser o único adolescente, não sabia nada do que fazer e não conseguia nem completar as 50 repetições com halteres de 5kg.
anônimo
12/08/2022 18h13
Acho que o ambiente deve ser bem hostil pra pessoas mais gordas. Por mais que ela vá pra lá justamente pra mudar o corpo
anônimo
05/09/2022 01h54
Já senti. Existem olhares, como em todos os ambientes
anônimo
05/09/2022 10h49
A única vez que eu fui a instrutora ficava me tarando, mas ela tinha voz grossa kkkk