Queria saber de vocês algumas táticas … que utilizam para ajudar controlar ansiedade de vocês

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/08/2022 06h20
Orar e fazer coisas engraçadas
12/08/2022 08h49
Procure organizar sua rotina diariamente. ...
Invista no autoconhecimento. ...
Procure entender seus pensamentos e sentimentos. ...
Aprenda e controle a sua própria respiração. ...
Desconfie de seus pensamentos negativos. ...
Não se exija tanto assim. ...
Tome uma bebida relaxante e cuidado com as estimulantes.
eles respondem
12/08/2022 06h32
Dormir corretamente. Se a ansiedade não deixa, faça atividade física para distrair a mente e ficar cansado. Tenha amizades e converse com outras pessoas.
12/08/2022 07h13
Eu brinco com minha gata e medito.
12/08/2022 08h54
A minha é mt forte, preciso de remédios se não passo até mal, qualquer atividade que me acalme faria a diferença mas não há moleza pra mim, então tenho que ter um jogo de cintura, preciso lutar mt e abrir mão de muitas coisas que deveria fazer pra ter sucesso profissional, algo que alimenta minha felicidade.