Ou pode ser apenas carência?

eles perguntam
5 2
elas respondem
22/02/2017 13h56
Pode ser as duas coisas, mas a carência pode trazer o outro sentimento de volta. Não tem uma regra.
22/02/2017 15h51
Ôh se pode. Rsrs
anônima
22/02/2017 17h32
Depende das forma que ele "adormeceu", se acabou tudo bem sim, se foi uma separação de forma conflituosa eu duvido voltar.
24/02/2017 21h05
Poder até pode, mas isso não significa que realmente aconteceu... Se essa pessoa é só sua amiga, muito provável que tudo o que vc esteja sentindo é um carinho por ela, e como aconteceu coisas entre vcs no passado, vc se confundiu, já que não está com ninguém. Abra seus olhares, veja a sua volta. Muitas vezes tem tanta gente que pode te fazer feliz enquanto você está preso a alguém do passado, que pode ser apenas uma amizade confundida com outra coisa. É bem provável que vc esteja se cegando, não deixe isso acontecer. Além disso, se essa pessoa também nao veio atrás de você em quase um ano, ela não vai querer muita coisa além da amizade, o que pode acabar te machucando se você confundir esses sentimentos. O que eu te aconselho é olhar para as pessoas a sua volta, e não se engane com o que parece, às vezes você pode se surpreender. Talvez se vc falasse um pouco mais sobre a situação, eu pudesse te ajudar mais.
eles respondem
22/02/2017 14h22
@nahla disse tudo
anônimo
24/02/2017 19h26
Sim