É uma gíria da internet que é usada para descrever como deveria ser o "homem másculo ideal". Cara musculoso, ativo sexualmente, popular, bom de lábia.
18/08/2022 13h12
Chad é um cara jovem, popular, confiante, sexualmente ativo e segundo o mundo incel com uma boa genetica(musculos)
Hetero top é qualquer playboy ou cara machista e sexista que escuta sertanejo ou funk?
Ja que são 2 termos de culturas diferentes, americana e brasileira apesar de ter semelhança como a "força", um chad pode ser um homem dominate sem necessariamente ser machista.
Eu diria que o chad anglo é naturalmente algo que o hetero top tenta emular por meio do machismo latino, ou seja uma ilusão de poder inexistente porque o hetero top precisa constantemente reafirmar sua existência enquanto o chad naturalmente se destaca no meio social, um bom exemplo é o chad bom em futebol americano e popular que é uma consequência.
anônimo
18/08/2022 13h03
É uma giria,significa "homem bonito",tipo o Henry cavill
anônimo
18/08/2022 13h01
É uma giria que nasceu nos fóruns incel mas tomou conta da internet recentemente. É uma palavra pra "homem muito bonito e atraente". Pense num cara bonito, que te atraia (tanto fisicamente quanto no quesito personalidade), e que você facilmente o namoraria. Pensou? Este cara é um Chad
anônimo
18/08/2022 13h44
Não sei
18/08/2022 14h16
É um homem muito feio de rosto.
anônimo
18/08/2022 15h43
Uma gíria usada para descrever um homem bonito que atrai as mulheres com base na aparência (o que a Black Pill chama de atração genuína).

Seria o cara alto, com rosto bonito e todo malhado.
18/08/2022 15h44
Chad é o cara que domina a situação, vence, não se abala, é forte e resistente
anônimo
18/08/2022 17h20
Nem sei
18/08/2022 17h50
É o cara tão fisicamente atraente que não precisa fazer esforço para atrair as mulheres.
elas respondem
anônima
18/08/2022 12h58
não sei ^^
anônima
18/08/2022 14h24
são viados q quer dar um de machao
anônima
18/08/2022 16h06
Não sei, moço.