E por que foi a pior? (O que não se deve fazer)

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
18/08/2022 19h59
Com um ze droguinha igual tu.
anônima
18/08/2022 21h40
Qnd eu não tava com vontade e meu namorado insistiu.
anônima
18/08/2022 19h58
A maioria foi ruim, vou citar coisas que já fizeram e eu fiquei WTF
-morder a vulva na hora da chupada
-o cara ficar fzd movimento circular em uma área que ele acha que é o clitóris e não é
Uma coisa q já percebi é que quando eu tento fazer algo pra me dar prazer na hora da transa os cara não gosta ou quer fzr por mim ou começa a meter mais forte e tipo é chato isso.
anônima
18/08/2022 21h43
A primeira vez pq doeu é eu não aproveitei muita coisa, além de ter rolado uns sacramentos anormais...
18/08/2022 21h44
Teve muitas ruins, tantas que é difícil escolher. Mas uma em especial começou ruim e terminou boa ... O boy foi fazer oral com muita sede ao pote e acabou me cortando com os dentes, saiu tanto sangue que manchou muito o lençol do motel. Ficou uns minutos sangrando e o garoto todo preocupado, foi tenso. Mas depois deu pra continuar transando com um pouco de desconforto.
anônima
21/08/2022 14h46
tenho dúvida entre duas...
uma q o cara gozou em tipo 4 metidas...
outra q eu não excitei ficou doendo e o cara não gozava nunca
eles respondem
18/08/2022 19h47
Todas foram igualmente ruins.
anônimo
18/08/2022 21h42
Fui fazer perguntas demais na hora do sexo e a menina perdeu o tesao.
anônimo
21/08/2022 14h49
Nem quero citar. É mais fácil dizer quais transas boas tive.