Gente, tenho 26 anos e nunca tive uma motinha, trabalho e ganho um salário mínimo de carteira assinada, qual teria alguma forma de comprar uma moto, só que não tenho limite de cartão de crédito, que entrada eu teria que dar em uma moto de 11 mil pra que desse pra ficar pagando apenas 200 por mês ?? Digo esse valor porque não tenho como pagar parcelas mais altas que isso

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
18/08/2022 21h16
Se nunca andou de moto aconselho comprar primeiro uma usada... pode ver um consórcio tbm
eles respondem
anônimo
18/08/2022 21h08
Tire Cnh primeiro!
18/08/2022 21h10
Não sei, sinceramente, mas tente saber até quanto está seu orçamento para dar entrada, pesquise um moto com valor aproximado e veja se ela lhe agrada. Não precisa pegar nada absurdo, já é uma conquista de for pouco e um adianto para você passear.
anônimo
18/08/2022 21h22
compra uma bem velhinha pra pegar vivencia no negocio, depois que pagar ela voce sobe. só o dinheiro que economizar no vale transporte já paga as parcelas.
19/08/2022 01h03
Cara, eu entendo um pouco sobre moto, um pouco sobre mecânica, técnicas de pilotagem, etc.
Mas quanto a financiamento e esse tipo de coisa não precisa de conhecimentos específicos sobre moto e sim sobre juros e afins e pelo que eu sei prestação de R$ 200 vc não consegue não.
É um valor baixo de mais.
Mesmo que vc dê metade ou mais do valor total de entrada o juros ia comer a diferença toda.
19/08/2022 01h09
Parcela com base na sua renda mensal e o restante paga de entrada.