Tô ficando a um tempo e sei lá eu sou meio paranóica e fico procurando redes sociais e tudo pra saber mais da pessoa só que tem um porém em uma semana eu tô eufórica pra ver a pessoa e matar saudades e quando passa o dia que nós vimos eu fico querendo acabar com tudo, mesmo querendo que dê certo.
Já desisti do pensamento de acabar com tudo, pq eu tô gostando, mas tenho bloqueio emocional e tô com medo de consegui gostar denovo de alguém e ser pior
Algum conselho pra doidinha aqui?

elas perguntam
8 8
eles respondem
18/08/2022 22h32
Vc é doida mesmo.
Manicômio deve servir pra vc.
anônimo
19/08/2022 00h25
desistir de relacionamento por enquanto e pensar em voce
19/08/2022 00h27
Relaxa, para com as paranóias e deixa acontecer, no seu tempo as coisas se ajeitam.
Eu definitivamente não sou assim, sou muito tranquilo e não fico fiscalizando a pessoa.
anônimo
18/08/2022 22h27
Não.
18/08/2022 22h29
Nunca tive,mas se eu tivesse,não faria.
Eu confiaria nela
anônimo
18/08/2022 22h46
Auto sabotagem. Medo de sofrer um desilusão por se permitir viver o momento, ao pegar-se.
22/08/2022 14h18
É ruim em, mas quanta dependência emocional.
Vai arrumar um robe ou algo assim para não quere ficar tanto tempo colada nele.
elas respondem
anônima
18/08/2022 22h32
Sou pior, enjoo em menos de uma semana
22/08/2022 14h03
Tem uma frase de Robin & Stubb que infelizmente ainda traduz muito minha vida e pelo jeito, a sua:

“Você tem medo de dar certo em algum momento, porque o seu forte é dar errado.”

Acho que essa insegurança não passa de repente, precisamos fazer terapia e ir lidando mesmo. Boa sorte
22/08/2022 14h23
Nossa eu vi muito eu aí.
Too ficando com o cara, tá dando certo, e quando vejo que tô gostando mesmo eu acabo com tudo, pois tenho medo dele nao gostar de mim de verdade, ou ser apenas mais uma. E mesmo se ele fala que tá gostando eu nao acredito pois penso que fala iisso pra todo mundo. Ou seja, eu cago com o trem tudo.
anônima
18/08/2022 22h28
Vai pelo prazer, deixa a emoção de lado.
18/08/2022 22h28
É bom sim criar expectativas, da um up já vida, mas é melhor ainda saber lidar caso não aconteça como esperamos, só respira e deixa acontecer...
anônima
18/08/2022 22h48
Deixa acontecer naturalmente.
anônima
22/08/2022 14h22
Vc quer que eu seja sincera?
anônima
22/08/2022 14h32
Para d stalkear o boy, parar d pensar nele, parar e procurar sobre ele...Desiste disso, procure focar em vc e nas coisas que vc gostaria de fazer. Ocupar a mente ajuda e muito