Haja muito amor e paciência para tal atitude. Mas vocês conseguiriam tal feito ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
01/03/2017 10h01
Trouxa é a pessoa completar 18 anos e namorar com alguém que lhe esperou.
Vai viver.. transar de galera (com camisinha), aproveitar ao máximo a vida, estudar, conhecer lugares, arrumar um trabalho pra ter um dinheirinho.
A pessoa vai NAMORAR... pqp. tem que ser muito retardada pra isso.