Estamos qse 6 meses juntos, a poucos dias disse q qr morar comigo e q é totalmente apaixonada/ama, porém, algumas coisas me intrigam.
Ela posta fotos dela em face e insta normal, porém, ñ posta nem nunca postou nda, nem toca em assuntos sobre mim ou nosso relacion. nem nada marcado, estavamos no dia completando 3 meses e tentei p testar por como "em um relacionamento sério" com ela, e ela ficou nervosa e falou p tirar no mesmo instante, disse q ñ posta nada sobre relacionamento e nem era p mim fazer p evitar coisas negativas de pessoas invejosas e coisas assim, eu ñ a conhecia nem ninguém próx. a ela p perguntar, então ñ sei como era em outros relacion, porém, vi no face do ex no comecinho que ele tinha no dele umas 3 fotos dela e tbm q tinha uma mensagem dela dizendo que amava, perguntei porque ele tinha foto dela e pq da msg dela já que me disse que ñ fazia nada disso, me falou que ele postou a foto sem deixar e a msg foi ele que postou uma vez q esqueceu logado e ñ tirou pq esqueceu

eles perguntam
3 1
elas respondem
01/03/2017 13h37
A meu ver, ela está te enrolando
01/03/2017 14h20
Pra que expor a vida em redes sociais?
Pra que mostrar pra todo mundo aquela super declaração de amor ou aquele textão?

O que é pra ser dito, as declarações e palavras de amor, precisam ser ditas somente pra vooc e ninguém mais.
Postar uma foto com uma legenda bonitinha tudo bem, mas nada exagerado.
anônima
01/03/2017 14h31
me vi nessa tua situação aí!! no início do meu relacionamento eu tb era totalmente contra contar e mostrar pra deus e o mundo que eu estava namorando. eu acho o povo muito falador. prefiro manter a privacidade!
eu queria morrer quando apareceu a solicitação do relacionamento sério do meu namorado no face. eu só fui aceitar depois de um tempo...mas hoje nós dois temos o face desativado, é muito melhor.
insta eu tenho, mas bem poucas fotos nossas. concordo com tua namorada que quanto menos se expor, melhor..

mas quanto as fotos do ex. bem estranho
eu excluí todas depois de uns meses...e fiz meu ex excluir tb
eles respondem
01/03/2017 14h11
Ela está certíssima.
Vou te dar uma dica já que quer tanto ter fotos com ela na internet.
Abra uma ágina secreta só vc e ela. Lá vcs falam sobre tudo que desejarem, coisas de casal, fazer questionários se seu cérebro é mais masculino ou feminino, veja as coisas que ela acha legal e tals.. Compartilhem fotos...

Cara.. quem precisa saber sobre a felicidade de vcs dois?
Pra que anunciar relacionamento em rede social?
O que vc precisa é confiar na pessoa que está ao seu lado e parar com essas ações infantis de querer mostrar isso ou aquilo para os outros.
Redes sociais e bosta são iguais. Preocupe-se com coisas mais importantes na vida.

Minha opinião.