Importante: abordagem do tipo de ter criado interesse na outra pessoa do sexo oposto, não do tipo testemunha de Jeová por exemplo rs.

Se sim: conte a melhor ou a pior.

Caso negativo: desejaria que mais pessoas chegassem em você?

eles perguntam
9 7
elas respondem
02/03/2017 19h00
Recebia abordagens ao passar na rua na época que eu era adolescente. Eu curtia isso na época. Chegavam, perguntavam meu nome e pediam telefone.
Atualmente, não me abordam na rua, ou em festas, barzinhos e etc. Eu até prefiro que não o façam.
Normalmente, as investidas que eu recebo são de homens com quem já tenho contato ou de clientes. Eles elogiam, puxam papo, ficam mt próximos, apelam pro toque, e dá pra perceber qd é simpatia ou interesse.
O olhar fica diferente.
29/03/2017 09h19
A última "abordagem" foi de um cara que tinha idade pra ser meu pai e passou por mim e disse "bom dia", eu tava com fones de ouvido e ignorei.
No mais, não me abordam.
anônima
29/03/2017 10h42
só de ladrão
29/03/2017 13h37
Abordagens masculinas e femininas.Com frequência quando vou sozinha ao shopping e na balada.Na Faculdade sempre tinha um cara querendo me conhecer melhor e até mulheres.
A abordagem mais interessante foi de uma lésbica muito linda que perguntou se eu gostaria de jantar com ela em um restaurante bem chique aqui em SP,eu aceitei e ficamos apenas amigas.
29/03/2017 09h29
Sim sempre. E isso deixa meu namorado possesso de raiva e ciumes. Eu acho engraçado algumas cantadas tão mal feitas que da ate do de que tem coragem de disser-las.
29/03/2017 10h35
Mais ou menos.
Mas é sempre assim, quem eu queria que me abordasse, não chega em mim.
É a vida ! :(
anônima
29/03/2017 10h50
kkkkkk não me lembro qdo foi a ultima abordagem kkkk deve fazer muito tempo
29/03/2017 15h06
Raramente
29/03/2017 15h07
Abordagens sempre muito sutis, tipo a de ontem: "se eu tivesse uma mãe dessas, eu mamava até os 40". É sempre lisonjeiro.
eles respondem
anônimo
02/03/2017 19h10
Infelizmente nunca, mas deve ser normal por ser homem eu acho.
29/03/2017 11h18
Kkkkk não, gostaria quando eu tivesse interessado tambem. Mais nem ligo.
29/03/2017 15h05
em festa sim. quase todas festas q eu fui aqui eu recebi umas cantadas ou investidas. na cidade q eu morava antes é diferente: elas n chegam, mas são mais receptivas. eu gosto qnd chegam, da uma moral. mas no geral as q chegam eu n tenho interesse
anônimo
29/03/2017 09h17
Sou homem, não :(
29/03/2017 10h33
já uma vez, mais nunca mais na vida... ela que chegou para me conhecer, isso é muito raro.
anônimo
29/03/2017 11h24
Não.
anônimo
29/03/2017 11h35
nao kkk