Se tem algo que nós homens ainda não aprendemos a aceitar, é o fato de que, das mulheres, só sabemos aquilo que elas querem que saibamos.

Assim, se você disse que é virgem, ele morrerá pensando que é. E, certamente, ainda se sentirá super bem, por acreditar piamente que é muito experiente e que está conduzindo a situação.

Se você disser a ele que não é virgem mas ainda for, ele também não terá como saber, pelas mesmas razões.

A grande verdade é que os homens simplesmente entram no jogo das mulheres - o que não é ruim, é da natureza masculina cair no jogo feminino. Na natureza não é diferente, basta ver o exemplo do louva-a-deus, que é devorado pela fêmea logo após uma longa sessão de amor.
anônimo
03/03/2017 01h26
não, nem todas "sangram" na primeira vez pelo q eu sei, fora isso, pela minha experiência não existe nenhuma diferença na hora de sentir uma virgem e uma outra não virgem. só pelo jeito da garota mesmo...mas aí é uma incógnita.
03/03/2017 01h30
Mas é claro que tem ,baby.
anônimo
03/03/2017 10h33
hahahah Tem sim, acredite!
elas respondem
anônima
03/03/2017 10h12
Tem '-'
03/03/2017 07h08
Algumas sim. Outras n
anônima
03/03/2017 09h12
Creio que pela inexperiência e timidez de uma primeira vez, eles percebam. Mas se não forem atentos, nem notam. Nem todas sangram.
É bom dizer, no entanto, se não eles não vão com calma, ficam mais selvagens do que gentis e aí vc pode sentir muita dor.