2.21K  04/03/2017 08h49

moro com meus avós e me sinto mal com isso, estou louco para ter minha própria casa, e ser independente; mas acabei de sair do ensino médio e não tenho condições de me manter... o que faço?

eles perguntam
4 8
elas respondem
03/03/2017 17h26
A questão não é a idade, assim que você se tornar totalmente independente financeiramente é o momento ideal pra dar esse passo importante na sua vida.
anônima
03/03/2017 17h32
No seu caso, você precisa estar bem financeiramente e decidido pois ser "independente" hoje em dia não é as "mil maravilhas", é responsabilidade. Boa sorte pra você!
03/03/2017 18h08
Aproveite que vc tem 18 anos e mora com os seus pais ainda, para estudar e trabalhar. Morar sozinho não é fácil. Vc precisa poder arcar sozinho até o final do mês com as despesas de aluguel, água, luz, e coisas adversas como alimentação por exemplo.
anônima
04/03/2017 01h25
quando vc ja tiver maturidade pra isso, e soubre se virar, independente da idade
eles respondem
03/03/2017 17h28
Saia quando tiver grana
03/03/2017 18h04
Depende de você, cara. Se você tem dinheiro, pode sair. Se não tem, vai ter que aguentar os seus pais te xingando por um tempinho.
anônimo
03/03/2017 18h08
Não saia pensando na idade. Saia quando se sentir bem, capaz e responsável pra viver uma vida só, caminhando com as próprias pernas.
anônimo
04/03/2017 01h24
Saia assim q puder se sustentar.
04/03/2017 04h06
Quando tiver $$$ o suficiente e saber levar uma vida sozinho como cozinhar, lavar deveres domesticos no geral, tenta entrar para as forças armadas tem concurso de nivel medio que paga de $3.500 a $6.000 as matérias e a concorrência são dificeis mas não impossiveis tenho varios livros e apostilas de concursos se vc quiser te envio tem EsSA, EN, ESPECEX, EEAR etc.
04/03/2017 06h36
Compre Dash a 0,034 btc. De novembro do ano passado atá esse mês de março, o valor da Dash triplicou.
Compre Bitcoin primeiro na Foxbit. Se o valor cair, tenha paciência, é normal haver quedas às vezes, mas a tendência é de aumento.
anônimo
04/03/2017 08h45
Não seria melhor aproveitar que tem alguém que possa te sustentar e focar apenas nos estudos?
04/03/2017 08h49
E por que esse mal estar por morar com seus avós ?