4.75K  04/03/2017 00h39

Para trabalhar de carteira assinada?

eles perguntam
4 6
elas respondem
03/03/2017 17h28
Trabalho é trabalho.
Vai em frente.
03/03/2017 17h29
Desde que não atrapalhe seus estudos, vai ser bom pra você, já é a grana do cineminha, um rolezinho com os amigos, etc.
anônima
03/03/2017 18h43
Pobre
03/03/2017 18h42
sim, assim vc ganha alguma experiència
eles respondem
anônimo
03/03/2017 18h38
A unica coisa que não vale s pena é ficar em casa sugando seus pais.
Meu irmão aos 18 se prontificou a trabalhar numa empresa que ninguém dava nada, eu mesmo o incentivei a sair de la e procurar algo melhor, não ganhava nada e ainda carregava peso o dia todo, ficou lá 3 anos, aprendeu tudo, era funcionário fo mes direto, conseguiu aumentos, moral e foi oferecido s ele a gerência ou uma filial, ele negou, sabe prq? Prq estava saindo para montar a propria empresa, hoje sem estudo nenhum(esta estudando agora) esta com uma empresa no mesmo ramo com duas filiais, uma ele deu pro meu pai inclusive, ganhando livre, seus 28mil mensais e nós que rimos dele, estamos formados, trabalhando ou pra ele ou postando no elaele.

Portanto, vá, trabalhe, dê seu melhor, tudo tem seu tempo, aprenda e invista em vc depois, nada como a honra de conquistar as coisas
03/03/2017 17h29
Vale sim cara... eu aqui louco pra estar em seu lugar rsrs
desemprego ta f#$@
03/03/2017 18h15
Sim, muito. Ainda mais se esse supermercado for perto da sua casa, assim você não enfrenta trânsito, barulho, pessoas andando de lá pra cá, etc.
04/03/2017 00h10
Todo começo é difícil. Mas trabalhar é um dos melhores "investimentos" que você pode fazer na sua vida. Boa sorte!
04/03/2017 00h15
Trabalho com mercado lek, comecei como repositor e hoje eu sou o gerente de lá, não é facil, fora que domingo e feriados é sempre aberto, mas todo aperto uma hora passa.
04/03/2017 00h39
Eu era designer gráfico deixei meu currículo essa semana em mercados, industrias, comércios quem quer trabalhar não tem essa não. Uma dica invista em estudos e guarde uma grana na poupança uma hr certeza vc vai precisar e evite cartões de crédito, com o dinheiro que guardei paguei algumas mensalidade da facul e investi em um preparatório para concurso. Qualquer serviço é valido melhor que roubar e matar né, comece já cedo a por a mão na massa que vai te dar muitas experiências e ampliar seu conhecimento sobre o mercado de trabalho que tá foda.