A pergunta acima, dizendo que tem iphone é mais bonito. Esse tipo de comentário me dá nojo da pessoa.
anônimo
04/03/2017 10h30
Tudo aquilo que me faz enjoar de mim mesmo.
Isso me faz enjoar das pessoas também.
anônimo
04/03/2017 10h55
Quando eu gosto da pessoa, tento ajudar/compreender os defeitos dela. Única coisa que me faz enjoar e consequentemente abandonar, é a falta de interesse dela por mim.
elas respondem
anônima
04/03/2017 10h45
Quando fala das mesmas coisas, nunca tem algo novo a falar, querer atenção sempre, ficar fazendo brincadeira sem noção...
04/03/2017 10h30
Nunca tive esse sentimento por ninguém.
04/03/2017 10h51
Pessoas que dão valor pra coisas fúteis. Gente que só sabe olhar o lado negativo nas pessoas e que fica apontando defeito até onde não tem.