Tem um garoto que sempre puxa conversa comigo e ta. Ele é nerd. Até participa de eventos nerds. Eu disse que só quero amizade e ele fica insistindo. Percebi que é muito grudento, porque toda hora quer falar comigo. Até já me mandou um audio chorando e dizendo que queria uma chance e que eu estava ferindo o coração dele por não dar a chance. O que fariam em meu lugar, garotas? E vocês garotos, o que acham da atitude desse menino?

Obs: Ele não quer só ficar, quer namorar comigo!

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
04/03/2017 12h04
Se ele quiser comer seu cuzinho, mandar áudio chorando, se disser que vc machucou o coração dele, tu vai liberar bem gostosinho?
Fara uma chuca pra deixar bem limpinho e o nerdzinho vai comer um cu porque chorou... é isso?
elas respondem
anônima
04/03/2017 12h16
Não, se vc não sente atração nem gosta dele não se submeta a isso, vc pode se arrepender
04/03/2017 12h23
Fala que definitivamente nao quer e bloqueia de todas as redes sociais.