16.5K  18/02/2018 02h48

Aconteceu duas vezes já... e a forma como eles falaram cmg depois me fez sentir uma péssima pessoa, mas eu não sei como evitar que os "rapazinhos" no meio das pernas dos caras se levantem.

Uma vez ai fui no cinema com um cara. O filme tava muito chato e comecei a ficar com o cara. Muito amasso. enfim, e no final das contas ele queria que eu fizesse oral pra ele no cinema. Eu disse que não. Ele tava muuito excitado. Fez uma carinha de pidão, me dizendo que tava daquele jeito por minha causa. A questão é que eu não deixei nada acontecer nem no cinema nem depois.

E outra vez peguei carona com um cara que era muito afim de mim e eu tb. A gente se pegou, foi bom. Depois eu desci do carro. Chegando em casa, ele me mandou mensagem dizendo que eu o tinha deixado louco e em ponto de bala. Eu falei que ele ia ter que se aliviar sozinho então kkk
Enfim..

A questão é: sou virgem. É errado atiçar os homens assim? Mas como que eu faço pra não atiçar? Homem parece que vive excitado!

elas perguntam
19 16
eles respondem
anônimo
07/03/2017 15h44
Tem nada de errado ai, vc "alivia" eles quando tu quiser, só não precisa falar pro cara se aliviar sozinho rs
anônimo
07/03/2017 18h44
Ta tudo bem. Não fez nada errado
07/03/2017 15h42
Põe sacanagem nisso. Rs
07/03/2017 15h39
Errado não é por que a maioria ou grande parte dos homens ficam excitado. e como vc descreveu que no cinema rolou uns amasso isso e normal fica excitado.
anônimo
07/03/2017 19h30
Fica fazendo isso que tu vai levar chifre
anônimo
07/03/2017 16h24
Já fiquei excitado só de ler.
anônimo
07/03/2017 22h20
Isso não é questão de atiçar.
Homem se olhar calcinha no varal fica de pau duro, se a consciência dele não o informar que é da mãe, ele bate uma punheta pra calçola lá e tem aqueles que tocam mesmo sabendo que é da...
Então, o motivo do pau do cara ficar duro é porque ele tem sangue circulando e faz todo o processo pro pênis ficar ereto. Vc é só a...
anônimo
31/03/2017 08h17
Você deve esperar a hora certa, quando se sentir pronta e a pessoa que estiver com você deve respeitar isso. Quando você se sentir pronta e com uma pessoa de confiança, que gosta de você é melhor. É bom dá uma esquentada no clima, mas ficar sempre fazendo isso e não transar, aí não acho legal não.
31/03/2017 05h35
Não precisava cair de boca se não quisesse, mas um trabalho caprichado com as mãos já deixaria os caras bem satisfeitos. De qualquer jeito, mesmo sendo homem, eu acho que tu só deve fazer o que quer fazer.
13/03/2017 22h07
Depende. É sacanagem da parte dele acabar indo atrás de outra que não faça isso?
07/03/2017 22h41
Errado nâo é normal quando se fica com meninas virgens, passei muita vontade por causa disso.kkkk
11/11/2017 22h07
Puta falta de sacanagem isso
13/11/2017 05h42
Um dia vai fazer com o cara errado e se fuder.
anônimo
18/02/2018 02h48
Vc vai ficar com fama de que "só tem arranque". Tenho uma amiga que ja fez todo tipo de massagem no meu pau, alisar, pegar, ate dar beijo por cima da bermuda, mas NUNCA passou disso... Tb nunca me desesperei nao kk mas enfim, ela nunca passou disso. Eu so ficava na minha e mt excitado
anônimo
11/11/2017 21h40
Vc deve ser muito gostosinha pra provocar tudo isto e ter escapado bem de todas, já poderia ter acontecido algo como algum dos caras ter tentado forçar a barra. Mas ajude a paz mundial mesmo sem deixar de ser virgem. Vc tem um corpo equipado para fornecer prazer (e sentir também) de milhares de formas, então colabore colega.
16/07/2017 18h02
Acho que isso é normal. É do jogo da sedução
anônimo
01/04/2017 12h21
Me deixa na vontade que bato uma punheta na frente dela aí quero ver ela resistir.
anônimo
31/03/2017 07h31
Errado não é, mas é uma puta sacanagem.
08/03/2017 04h20
Todo Homem ficariaa exitadooo dessa forma que vc descreveu...
elas respondem
anônima
07/03/2017 15h44
Não é errado não. É até normal e de certa forma bom que eles fiquem excitados, significa que sentem atração por vc. Mas não se sinta mal por não "terminar o serviço", vc não tem essa obrigação. E sendo virgem (e mesmo se não fosse), isso é algo que tem que fazer quando se sentir preparada. Sugiro que continue aproveitando e não se sinta mal por excitar um homem. ;)
07/03/2017 20h39
Na boa, isso é coisa de mulher sonsa e imatura, fica provocando e depois tira o corpo fora, no começo o cara pode até achar graça, tipo "ela só ta fazendo charminho", mas depois começam a achar a mulher idiota, infantil e perdem o interesse. Se vc é virgem e ainda não quer transar, não fique dando amassos, criando essas situações..
10/03/2017 19h34
Não devemos fazer nada por obrigação. Mas imagina só como você se sentiria, o cara provocar você e na hora sair fora, eu procuro não animar muito quando não tô com segundas intenções.
Ps. Você não está errada
07/03/2017 16h00
Sacanagem da sua parte kkkk mais errado nao é!
anônima
07/03/2017 17h11
faz parte...

não fica preocupada com isso não e se o cara "cobrar" é um babaca ou um pivete.

e não esqueça...rsrs...eles também nos deixam na mão....rsrsrs
anônima
07/03/2017 15h41
Não parece, flor, ELES VIVEM EXCITADOS.

E não é errado não... Vc não tem que dar pra um cara só porque ele te deseja. Vá no seu tempo e quando quiser, deixe acontecer e se aliviarem juntos
07/03/2017 19h14
Passo muitas vezes pelo mesmo. Adoro uma safadezinha sem sexo, mas às vezes fico com a consciência pesando. Outras vezes penso que são os homens que nunca se contêm e eu não tenho culpa. É realmente necessário aliviar sempre que se fica excitado? Nunca sei...
anônima
31/03/2017 08h48
Entenda uma coisa já cedo, eles sempre vão tentar, sempre vão ficar de p#u duro, cabe a vc dar os limites, se vc for aliviar cada um ... já viu né
anônima
07/03/2017 15h57
Você sendo virgem tinha que parar com essa mania. Vai que um cara queira aliviar a excitação dele na marra com você? É preciso ter cuidado.
07/03/2017 15h55
Eu acho sacanagem, mas não é não
anônima
10/03/2017 19h53
Fazer isso uma vez ou outra por brincadeirinha de boa, mas sempre fica chato ja.
anônima
07/03/2017 21h06
Não, é inteligência mesmo.
anônima
11/11/2017 22h10
Sim com certeza, se começou termine né
16/07/2017 18h06
Então sou mto sacana kkkķkk
Quem mandou ter esse mel tdo neh...eles q aguentem kkkkkk

Nao é sacabagem linda...so transe qdo tiver a fim. ;)
13/03/2017 01h25
Não tem nada de errado isso, é claro que ele pode achar sacanagem e que você só está brincando com ele deixando ele na mão.
Mas você está esperando a hora mais apropriada pra ir mais além, como você é virgem é natural que isso demore um pouco mais de tempo, até você se sentir bem e a vontade com ele pra fazer outras coisas além dos amassos, como masturbar, oral e vaginal...
Se ele sabe que você é virgem, ele deveria ser mais compreensível e guardar esse tesão todo pra quando finalmente rolar algo a mais entre vocês
anônima
10/03/2017 19h24
Não se aflige meninakkkkvai fundo nos amassos e só libera se vc também quiser isso