1.21K  08/03/2017 10h46

Uma amiga/crush me convidou para ir em uma festa daqui 10 dias com mais algumas amigas dela.
A aproximadamente 1 mês atrás eu fui com ela e essas amigas em uma festa no mesmo local, também por convite dela, e nós ficamos na festa, ambos queria aquilo.
Seria errado eu pedir para ela, antes de irmos para a festa, se ela vai querer ficar de novo comigo?, ou devo ir para a festa, e durante a festa chamar ela e conversar com ela sobre este assunto?
Pergunto isso, porque não tenho certeza se ela quis ficar apenas uma vez comigo, mas não quer nada sério.

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/03/2017 05h55
Pergunta não!

Deixa rolar.
anônima
08/03/2017 00h00
Você só iria pra festa se fosse pra ficar com ela?
Se for, sugiro você perguntar, ser bem direto mesmo.
08/03/2017 00h03
Melhor deixar rolar... acho que na festa não é um momento legal pra discutir isso
08/03/2017 03h37
Também acho que não deveria perguntar e deixar rolar, mas com certeza se ela te chamou de novo isso significa muita coisa
eles respondem
anônimo
08/03/2017 00h02
Não pergunta nada a ela, isso só eleva o ego da mesma. Se ela te chamou é um bom sinal. Faz o seguinte, conversa com ela e dê em cima mesmo na cara de pau e chame ela pra sair antes dessa festa, só vocês dois (um cinema por exemplo). Coragem homem! Se ela topar, e eu acho que ela vai. Tá na sua, fica de boa que quando a mulher quer não fica inventando "desculpinhas" não.
08/03/2017 06h32
Se ela convidou é muito provável que quer ficar de novo, mas na festa chama ela pra "conversar" afastado das amigas, e leve pra um local mais quieto da festa e beija, só beija não fica de conversa mole..
08/03/2017 10h41
Faz isso não cara kkkkk,isso mostra desespero e mulheres não responde muito bem a caras desesperados,deixa fluir a conversa e tudo mais,quando tu ver que pinto o clima fica com ela de novo,agora se tu gosta dela e quer deixar fluir,um outro dia depois da festa,chama ela para fazer algo legal e já eras !!
08/03/2017 10h46
Só pelo fato de uma "mulher" convidar um homem, ja é sinal que esta afim.