Às vezes, fico imaginando que a minha turma de faculdade tem um monte de zumbis. quando eu tento fazer algo de novo ou diferente, vem alguém, coloca uma coisa exatamente igual e comum e algumas pessoas dizem que o comum ficou melhor que o criativo. Sinto que dá um desânimo às vezes fazer parte da turma, e olha que o pior é que eles não se sentem nada incomodados com isso, ou ao menos a maioria.
Eles imaginam algo como: Sílvio Santos, não, Sílvio é coisa bem antiga e incomum que vai soar bem diferente, vamos tentar colocar alguma coisa mais atual, algum seriado ou coisa assim, e quase nunca são abertos a algo que seja diferente.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
08/03/2017 00h31
Só ta focando no teu lado. Já tem um monte de coisa pra estudar e vc ainda quer arrumar mais coisa? Pelo amor de Deus
08/03/2017 22h37
Denshi, não me leve à mal, mas sinceramente, a julgar pelos seus comentários aqui no site vou arriscar em dizer q vc se acha o diferentão, o especial, o único, que é jovem porém tem mt "vivência".... Sabido!!
Quer dizer q todos da sua turma de medicina são quadrados e só vc tem ideias boas!???
Ah e deixa já eu me preparar para ler os textos filosóficos e imensos q vc vai pôr!!
A depender da minha paciência, eu ainda volto aqui...Ou não.
anônima
08/03/2017 00h38
Continuaria vivendo normalmente, dando pitaco de vez em quando.
Normal as pessoas não aceitarem bem coisas novas de cara, afinal mais fácil ficar com a opção que vc já está habituado.
08/03/2017 18h52
O que eu faria? Eu continuaria sendo a diferente.
anônima
08/03/2017 22h53
O mundo ta cheio de zumbis, lá é só um reflexo da realidade.
Continua fazendo as coisas criativas, algumas vezes até motivamos mtas pessoas.
No seu caso continuaria sendo eu. Em todo lugar vc vai encontrar gente assim. Acostume-se.
Vc não é melhor nem pior que eles.
anônima
10/03/2017 10h44
Eu deixaria minha redondisse se destacar.

Mas tem que ver o ponto de vista de todos, entre Silvio Santos e Game of Thrones, claro que eu falaria de Game of Thrones. É como nas propagandas, o que se destaca é o que chama mais a atenção e só imagino a turma dormindo enquanto apresento um trabalho sobre o Silvio.
anônima
10/03/2017 13h34
Ninguém quer ser criativo em trabalhos cansativos e rotineiros de faculdade, querem os pontos da forma menos desgastante possível.
eles respondem
anônimo
08/03/2017 22h44
Tu não tá confundindo a faculdade com a Câmara dos Deputados?
anônimo
10/03/2017 07h59
Cara, deixe me explicar uma coisa: não é porque você faz um monte de pergunta bizarra em um site de perguntas e respostas que você é criativo. Você é só o idiota da turma mesmo.
08/03/2017 00h39
Sairia de perto delas, definitivamente.
10/03/2017 08h20
Tenta participar mais ao invés de ficar querendo provar que suas idéias são boas
anônimo
08/03/2017 19h07
Mude vc daí... Não vai conseguir muda-los. Pra que tanto drama.
08/03/2017 00h48
Desde quando faculdade é lugar pra ser criativo?