3.86K  08/03/2017 23h46

Vejo algumas falando que quanto maior melhor, outras dizendo que nem se importam e talz.. o que é vdd e o que é teoria da conspiração?? Hahaha

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
08/03/2017 23h42
Depende da mulher. Eu já achei que importava (pois acreditava no que me falavam).

Um relato meu....

Eu cresci achando que um pau grande era sinonimo de sexo legal. Prazer completo. Sempre achei isso. E eu acho que isso é colocado na cabeça de mtas mulheres...

Porém, quando eu comecei fazer sexo fui percebendo que nada tinha a ver isso. Porque eu podia ter prazer com grande ou pequeno. Assim, como podia não ter com qualquer um. Não dependia do pau necessariamente.

Mtos colocam a penetração e o pau como as coisas mais importante do sexo. Então, mtos acham que quanto maior melhor, já que vai ficar metendo em um buraco... Questionável.

Claro, como já disse... depende da mulher. Com certeza, há as que gostam do pau socando no buraco sem parar e sntem mto prazer. OK.

Mas pra mim tamanho de pau não importa, e fica mais assustador quando digo que não preciso de um pau socando loucamente (mtos caras acham que so meter o pau e socar sem parar é tudo) dentro de mim p eu sentir prazer.

Não, não sou lésbica.

Pau é legal, mas não é o mais importante pra mulher sentir prazer, mtas outras coisas estão envolvidas. e mais, o prazer da mulher não depende unicamente de penetração-pau.. como mtos acreditam, eu acho.
anônima
08/03/2017 19h55
Não! Penis grande machuca. Tem que ser médio (não me peça em centímetros). Mas não pode ser muito pequeno, porque além de feio de se olhar, não tem graça.
08/03/2017 19h38
Pra mim tanto faz, desde que não seja uma salsicha mequetrefe e nem um salame gigantesco de arrombar até meu nariz, eu to sentando!
anônima
08/03/2017 19h17
pinto grande é bom pra chupar, mas incomoda se for mt comprido.
acho que preferem na média, não sei.
08/03/2017 21h33
Um pinto grande e grosso é bonito de se olhar! Mas se o cara não souber "usa-lo", de nada adianta!
08/03/2017 23h24
Todo mundo menciona o tamanho e tals, mas a verdade é que na hora nem ficamos reparando muito nisso. De qualquer jeito, se for com alguém que a gente gosta, o tamanho não vai importar ;)
anônima
08/03/2017 21h04
O tamanho não é tão importante se o cara for bom mesmo de cama, por que convenhamos não adianta nada ter tamanho e ser ruim nas preliminares, .
08/03/2017 21h21
Não! Vcs homens só pensam na hora do sexo mais isso não importa se e grande o pequeno importa o prazer que vc faz na cama! não se preocupe querido
anônima
08/03/2017 21h31
Importo, um pênis pequeno é menos atraente e quando vai meter parece que não vai nem entrar de tão pequeno que é, no máximo que vai até a portinha da xana.

Uma colega uma vez disse que não casaria nunca com um homem de pênis pequeno porque ela teria que conviver com aquela mixaria para o resto da vida.

Elas não falam isso para os homens, mas muitas preferem médios e grandes.
eles respondem
anônimo
08/03/2017 23h18
Acho que qdo elas se envolvem emocionalmente não importa o tamanho. O que me intriga nessa questão é que algumas mulheres sentem nojo e se assustam qdo se deparam com um Pinto mt pequeno, evitando de fazer oral e as vezes de tentar fazer o sexo. Achava que elas se assustavam qdo encaravam um MT grande, mas ao contrário, algumas se afastam e encerram a transa na hora, qdo enfrentam um MT pequeno. Curioso isso. Qq dia vou fazer uma pergunta sobre isso.
08/03/2017 23h46
sim manosssssssss elas se importam
mas nao se sintam mal se tiverem o pinto pequeno, da pra compensar
08/03/2017 19h15
Vejo algumas falando que quanto maior melhor, outras dizendo que nem se importam e talz
08/03/2017 19h18
Pergunta repetida, tem umas 3793893. De qualquer forma, vamos observar ^^