Namoro há 5 anos e já terminamos varias vezes e sempre voltamos. Acham que meu namoro pode dar certo ou ja esta condenado?

eles perguntam
0 4
eles respondem
08/03/2017 23h59
Se continuarem permitindo essas idas e vindas, sem resolverem o causador dessa situação nunca dará certo!

Minha opinião!
anônimo
08/03/2017 23h55
Já são 5 anos.
Importante é aproveitar quando estão solteiros.
anônimo
08/03/2017 23h58
Já deu isso aí.
anônimo
09/03/2017 00h05
o RRafael ta certo... Você não disse nada de casamento mas: o namoro server pra se conhecerem o suficiente, para se prepararem pra um futuro mais sério. Se durante o namoro está assim... no futuro pode ser pior :/ Mas tomara que eu me engane, e que vcs sejam felizes. Boa sorte ^^