7.91K  12/03/2017 09h23

Hoje tenho um encontro bacana, não quero errar indo rapido demais, não com essa, pesquisei e vi essa opção, mas vi casos na net de que o gel brocha e ainda anestesia a mulher tbm

Alguém que ja tenha usado confirma essas histórias? Afinal funciona ou não? Ajuda ou atrapalha?

eles perguntam
1 6
elas respondem
12/03/2017 09h23
Não sei.
eles respondem
anônimo
12/03/2017 08h59
Testei caras e foi sucesso absoluto, serio mesmo, nunca pude ter a ousadia de falar "TRANSEI" prq nas 4 oportunidades que tive eu gozei em no maximo 2min e no minimo 4 bombadas, ou seja, nunca tinha tido nem a experiência de trocar de posição, mas com isso a experiência mudou.

Foram 5x, 3 a noite, 2 de madrugada e 1 pela manhã, em TODAS eu DECIDI QUANDO iria gozar e a garota exausta, maluca, me rasgando com as unhas, gozando entre 2 e 3 vezes em cada uma das vezes, me senti o rei do sexo kkkk.

Recomendo a quem tem problema como eu.
Alguns mitos que li pela net:
-Tira toda sensibilidade, parece que ta sem penis:
Não é bem assim, vc sente menos mesmo, mas isso é obvio, afinal seu problema é sentir demais, agora vc tem o controle e qdo quiser sentir a ponto de gozar, o faz.

-Pode broxar:
Isso é bem real, mas acontece pr diminuir a sensibilidade, se voce colocar o preservativo e ficar parado, vai broxar mesmo, tem que por e ir pro fight, em uma das vezes eu ja tava exausto e fiquei meia bomba, tirei, coloquei a garota p chupar e voltou tudo ao normal.

Acho que é isso, se alguém tiver dúvidas sobre esse tipo de uso, só perguntar, conto prq procurei por toda a net e pouca ajuda real tem.

Abraço
anônimo
10/03/2017 17h02
ja ouvi dizer que se não tiver em um dia de muito vigor, pode broxar
fica esperto
anônimo
10/03/2017 17h22
Cara, se masturbe em casa que você diminui a sensibilidade e alivia a pressão. E na hora foca nas preliminares use a boca, língua e dedos e explore o corpo dela primeiro. reserve uns 30 min pra isso. Pois sexo não é só meter! Quando começar a penetrar que sentir a vontade de gozar, diminua o ritmo. Pode pensar em alguma imagem "neutra/não-sexual" (Uma Freira Velha de calcinha bege fazendo xixi na sua frente). ahauhauhsu... que com certeza vai te ajudar a controlar a vontade de ejacular. Com o tempo vc pega o jeito!
anônimo
10/03/2017 15h33
Se não é bom natutalmente, fique em casa
10/03/2017 15h42
Cara.
Vai lá curtir com a gata e descobrir o que ela tem de bom e ofereça também da sua parte o que vc tem naturalmente.
Pra quer algo que te altera?
Diminua a expectativa e deixa as coisas acontecerem.
Acho que vc tem muito mais a ganhar com a honestidade.
Lembrando que sexo bom não é o que demora mais e sim o que faz a mulher gozar.
anônimo
10/03/2017 17h33
Controle se, ué. Não é um pornô, onde ficam metendo direto, sem parar, por mais de 1 hora.
Abuse das preliminares, chupe a inteira, dos pés à cabeça. Quando ela começar a se contorcer feito louca e você sentir que é a hora da FODA, comece com calma, não "vá louco ao pote", faça ela sentir e expressar com gemidos o quanto você a deseja, o quanto você quer torar aquela safada, faça a se sentir única.

Enquanto mete, varie posições, varie velocidade e intensidade. Pronto, foi se 2horas fácil. haha

Gel retardante? Não. Leve isso ao pé da letra, pois retarda a transa. rs