1.02K  11/03/2017 12h19

Sou viciada, e nunca consegui negar. Isso faz de mim mt fácil ? Meu namorado pode enjoar de mim por isso ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/03/2017 23h06
Eu não conheço seu namorado.. então como vou saber se ele vai enjoar.
Só ele poderá dizer isso.
E viciada vc não é, senão estaria transando agora.
Já viu viciado em crack ficar fazendo perguntas em internet sobre o que os outros vão achar de alguma coisa?
Ele tá atrás de mais droga pra consumir.
Vc estaria sentada numa rola agora se fosse viciada.
11/03/2017 02h05
enojar, ta doida? ele vai é gamar kkkkk
anônimo
11/03/2017 12h19
Acho que um homem só pra ela é pouco, eu sairia fora, tarada demais.
Eu enjoaria
11/03/2017 00h32
Sexo é bom, todos homens gosta de mulheres que gosta de fazer sexo, algumas não gostam muito, se o seu namorado enjoar aí sei, o cara terá que dar conta...haja sexo.
elas respondem
11/03/2017 12h11
eles adoram né, mais negue fogo migah, homem é tarado tem que saber a hora certa senão é porrada a noite inteira. rsrsrsrs