Eu namoro a quase 3 anos, e sempre quando ele me chama eu vou. Pra ir na casa dele, ou p ir em algum lugar. Estou sempre disponível pra ele. Já ouvi falar mt que homem gosta de desafios e que eu sendo assim, ele vai acabar enjoando de mim e procurando um desafio novo. Homens, oq vcs acham ?

elas perguntam
2 7
eles respondem
10/03/2017 23h06
Traga ele aqui no site que vamos perguntar a ele se ele gosta de novos desafios ou os repetidos já valem.
11/03/2017 08h38
Oxi, o prpblema é ele não estar tao disponivel pra voce quanto que voce fica pra ele. Na realidade vc deve ser uma otima namorada.heheh
elas respondem
11/03/2017 08h42
Geralmente essa ideia sobre disponibilidade vale mais para início de namoro. Vc tem um namoro consolidado já, não deveria dar ideia pra isso. Mas é bom sempre estar se cuidando, sendo vaidosa e tendo uma vida particular.
10/03/2017 23h12
Não de importância para o que os outros acham
10/03/2017 23h08
Ele eh namorado? ou ficante? Se vc tiver compromisso serio nao vejo problema.
Mbg
10/03/2017 23h14
Acho que você se preocupa demais .
11/03/2017 04h12
Não sou homem mas é só tratar de não deixar o namoro cair na rotina , Se está tudo bem ótimo se você está desconfortável e pensativa pergunta pro seu namorado se ele acha que você está muito " grude" . Dar um espaço e ter o seu é mt bommm.

Que seja doce , que seja doce mas que não enjoe . Boa sorte (:
11/03/2017 11h58
tem que se impor né amigah, manda o gato fazer algo por você também, fala assim; - hoje não da pra ir ai, porque você não vem aqui? se ele negar ou der uma desculpa esfarrapada ai sim você tem que conversar com ele e mostrar que ele não é o único nessa relação não.
12/03/2017 15h59
Não vejo problemas em você ser assim disponível
Continue assim e não ligue pros outros