Não estou conseguindo manter ereção completa com minha namorada porém tem um detalhe tem apenas 5 dias que estamos namorando e a terceira vez que temos relação porém noto que minha ereção e muito rápida isso pode estar ligado a ansiedade? como mudar isso alguém que já passou por algo parecido o que fez?

eles perguntam
0 2
eles respondem
11/03/2017 09h46
Procure a ajuda de um urologista.
anônimo
11/03/2017 09h54
Faça caminhadas intercaladas com corridas de leve, 3x por semana.
E pratique jelq para iniciantes, sem forçar muito, kegel tb pode ajudar, de uma pesquisada ai, sua ereção é completa? Fica bem duro em ereçao ou +/-?