2.04K  15/06/2020 10h49

Muitas mulheres dizem que :

Os homens fantasiam com situações absurdas e que muitas vezes é praticamente impossível realizá-las.

Fantasiam com amigas da parceira, sexo com mais de duas pessoas, entre outras. Fantasias que muitas vezes são consideradas erradas, contra a sociedade, a parceira e moral.

A velha história do Proibido é mais gostoso.
Sim ou não ? Por que ?

elas perguntam
16 5
eles respondem
anônimo
17/03/2017 13h36
Transar na água (apesar de saber que a lubrificação das mulheres fica praticamente zerada... Infelizmente! Kkkkkkk)

Receber um boquete ou uma punheta e ao mesmo tempo recebendo fio terra

Pegar uma mulher que tenha atitude na cama, que eu não precise fazer tudo e que ela faça o que quiser comigo

Ultimamente eu to fantasiando com uma travesti beeem feminina e uma mulher ao mesmo tempo (assim acho que eu consigo manter o tesao por parecer uma mulher e a minha companheira pode receber dupla penetração, o que eu queria mesmo era alguém quicando em mim e eu chupando uma buceta ao mesmo tempo). Essa experiencia quero uma vez só porque não conseguiria imaginar minha companheira com outro homem e acho que ela o mesmo de mim com uma mulher

Proibidas acho que essas mesmo
17/03/2017 10h46
Muitas!
Entre as principais;

1- Comer uma casada na frente do marido;
2- Ver minha esposa com 2 homens e fazendo DP;
3- Se exibir na webcam fazendo sexo com minha mulher;
4- Ter meus contos eróticos lidos por muitas pessoas.

Fantasiar é uma coisa, realizar outra...
anônimo
30/03/2017 11h06
comer mãe e filhas juntas... já comi, mas separadas
receber um boquete da filha do vizinho que tem 15 anos e enfiar 3 dedos no cú dela
ver uma mulher pela primeira vez e comer ela logo em seguida, sem nenhum dos dois falar nada
comer minha prima mais velha
anônimo
12/03/2017 14h10
minha melhor amiga, a 10 anos sonho sexo com ela, no inicio eu realmente gostava dela, mas por ela ter se casado eu acabei conseguindo zerar o sentimento, mas o tesão sempre existiu
anônimo
21/01/2020 20h51
Um menage com duas mulhere (ou uma mulher e uma trans), com muito beijo grego, inversão e fio terra. Todos devem se comer nesta brincadeira
anônimo
17/09/2017 07h05
Eu e mais um cara comendo a minha esposa. (Ela sabe e não topou)
Eu e minha esposa com uma mulher (já rolou)
Eu e minha esposa na webcam com homem ou mulher assistindo
Esposa pagando calcinha e usando um decote generoso em lugar publico
sexo com outro casal transando no mesmo ambiente
comer a prima da esposa
comer a irmã da esposa (nunca farei mas tenho um tesao da porra pensando isso)
Receber boquete da esposa com uma galera assistindo (tipo um barzinho ou balada)
Esposa masturbando um desconhecido até gozar eqto como ela
anônimo
30/03/2017 08h22
Tenho vontade de transar na piscina, em uma praia e também no cinema.
17/03/2017 22h34
A única que tenho é receber oral no cinema até eu gozar. Mas nem é tão proibida assim já que a maioria já fez haha
anônimo
17/03/2017 15h38
Irmã gêmea da minha namorada
Alguém que fez troca de sexo
Participa de uma suruba
Fazer trocas de casais
17/03/2017 15h08
Tenho muitas. A lista seria grande demais pra colocar aqui.
anônimo
17/03/2017 13h14
Fantasia que já realizei.

Transar com duas mulheres
Transar no banheiro da balada
E transar na chuva.

Fantasias que não realizei.

Transar eu uma menina e outro cara.
Transar com mais de duas mulheres.
E transar em um local de trabalho.
12/03/2017 15h52
Queria muito comer uma guria baixinha e magrinha, queria dizossar msm, meter gozar e meter de novo até ela desmaiar.

Obs: Sou grande e forte e piludo.
21/01/2020 21h21
Tenho alguns fetiches que as pessoas acham doidera.
anônimo
21/01/2020 21h40
Tenho sim
anônimo
15/06/2020 10h41
Quero fazer menage com um casal
anônimo
15/06/2020 10h49
Sim. Não vou contar, posso ser preso
elas respondem
12/03/2017 14h05
Vou observar essa interessante pergunta da minha amiga @fada_do_amor
anônima
30/03/2017 07h40
Obs
12/03/2017 14h22
Quero ver as respostas e receber as notificações rs
anônima
21/01/2020 21h02
Ser comida por dois negões fazendo dp
transar com um bi e um gay
Comer o cu de um homem com um cintaralho