Muitos ja devem ter visto minhas perguntas anteriores, estou em um namoro escondido que ta dando muito certo... Esse sábado passado teve a festa de um amigo nosso, fez 12 anos. E eu e minha namorada fomos, ai foi aquele esquema, ficamos "DENTRO DO CARRO DA MÃE DELA POR QUE NÃO TINHA LUGAR SEGURO" kkkk, Adrenalina do caralho.
Mas é o seguinte, a mãe dela parece está gostando muito de mim, ela na festa fez perguntas para mim como "Você trabalha?" estuda também né? Eu disse que sim, e ela parece que se encantou a um tempo atrás ela tinha dito á minha namorada também que apaixonou comigo kk.
E na hora de ir embora, elas já estavam no carro, e minha namorada voltou e chamou "Lucas, minha mãe ta te chamando" E a mãe dela disse "Já ia sem me despedir de você, me abraçou, me chamou qualquer dia pra ir na casa dela ou marcamos de irmos no clube" galeraaaaa, to quase pedindo a mãe dela pra namorar com a filha dela, mas minha namorada tem medo, por quê a mãe só diz que depois da "ESCOLA" ME AJUDA

eles perguntam
0 5
eles respondem
13/03/2017 12h57
Ela já sabe, Lucas e Carla ;)
Você acha que uma mulher de 73 anos nasceu ontem?

O que não faz sentido é ela ter uma filha de 16. A maior preocupação não deve ser você e sim a osteoporose.
13/03/2017 10h16
Agora vem o tiro no pé que eu falei lá atrás né... podia ter falado com a mãe que vc tem interesse na menina, pois a mãe dela não é trouxa igual a você... pensa se a mãe dela agora te der uma voadora por saber que vcs já estavam ficando sem pedir a autorização dela primeiro?
Como ela vai continuar confiando em vc quando souber que vc a enganou? Mesmo que tente fingir, uma hora alguém solta que o relacionamento já estava acontecendo...
Cara... Vc faz aqueles caralhos de conta matemática na escola, que precisa descobrir o y pra depois achar o x e tals..
Já fez uma conta de meia folha pra achar o resultado, mas errou um sinal de + ou - no início da conta... vc tem que apagar meia folha de caderno porque errou lá no início. É o que vc está fazendo com esse relacionamento. Conserte o erro antes de chegar no meio da folha, quando mais rápido enxergar, melhor será.
anônimo
13/03/2017 10h19
Qual é ela na foto do whatsapp, a loira de aparelho ou a outra?
13/03/2017 13h01
xo ve se entendi, vc tem 12 anos?
13/03/2017 13h39
Fala logo, pra que isso. Vai ficar assim até quando?