Porque ele só quer te comer, e comer outras também.
Não quer se expor mas aposto que divulga a vida no facebook.
15/03/2017 14h31
@Evelyn58 pode ser por vários motivos mas o principal é que VOCÊ permite. Ele só faz o que você deixa que aconteça, está em suas mãos mudar essa situação porque ela está te incomodando. Não seja pacífica, haja expressando e cobrando uma atitude.

Enquanto você não agir continuará com essa interrogação: Por que ele não me assume?

Porém se você chegar e se impor conversando sobre esse assunto e falando que não quer que a situação continue assim, você deixa de ser refém desse "problema" para conduzir as coisas para a direção que você quer que é ter um relacionamento assumido publicamente.

Na minha opinião, só depende de você. Espero ter ajudado!
anônimo
13/03/2017 13h53
Talvez por vc ter um estilo de "maluca" ou talvez pq vc bebe e fuma muito.

Também pode ser pelas amizades ou pq desconfia que você é lésbica.

Então ele fica curtindo um sexo gostoso sem compromisso.
13/03/2017 13h32
Se livre dele.
anônimo
13/03/2017 13h37
Como assim?! Tu es amante?
13/03/2017 13h28
Já perguntou a ele?
13/03/2017 13h54
porque é besta, você é linda moça!!heheheh
13/03/2017 13h37
Leve-o na justiça.
Tem que pagar pensão já que vc acha que ele é o pai.
13/03/2017 13h34
Perguntas que você deve fazer e refletir.
1º Isto é um fator crítico para nosso relacionamento?
2º Caso a 1º ser verdade: É motivo suficiente para eu terminar o relacionamento?
3º Preste bem atenção na 1º e 2º.
anônimo
13/03/2017 13h30
Sem um pq, não da pra saber.
elas respondem
13/03/2017 13h28
Você realmente quer alguém que não te assume?
13/03/2017 14h14
Porque não tem interesse! Se ele tem alguém que sempre o aceitou sabendo que ele não quer assumir...Ele perderia essa vida boa aonde pode ficar com quem quiser? Nunca!!
13/03/2017 13h59
E vai continuar assim, tem uma amiga minha que esta há 5 anos nesse ritmo...
Se livra dele que é melhor, pq se for esperar pra ele te assumir algum dia, vai morrer esperando!
15/03/2017 16h25
Mana, desiste! Parte pra outra, toca reto, segue o baile, vida que segue pós esse dai.
anônima
13/03/2017 13h43
Dois anos é muito tempo, se ele quisesse te assumir já teria assumido há muito tempo, se brincar ele deve ter outra e você é amante
13/03/2017 14h26
Não continuar assim
15/03/2017 14h57
Pq não quer. Já passei por isso e no lugar de me assumir ele arrumou uma outra namorada.
Termina que isso aí não vai dar em nada.
15/03/2017 16h22
Tu já deveria ter dado um pé na bunda desse cara desde o momento que chegassem a 6 meses juntos e ele não quisesse assumir. Você esperou demais, 6 meses já é tempo suficiente pra vc ver que ta sendo feita de trouxa. Imagina 2 anos! Se livra dele, só tá atrapalhando sua vida.
Ele não assume por que não quer. Deleta esse traste da sua vida antes que vc sofra quando ele arrumar uma namorada oficial e esfregar ela na sua cara. Se ele tentou voltar pra ex, é por que não ta levando você à sério, só tá contigo pra não ficar sozinho. Se valorize mais.