Sei que não é local apropriado pra fazer essa pergunta, mas eu preciso de ajuda! Eu quero formatar meu notebook vaio com Windows 8, e comprei um cd virgem pra isso. Ok, fiz todo o processo, mas quando eu ligo o computador, aparece a seguinte frase: "operating system not found" o que será que aconteceu? Formatei com o cd errado? Me ajudem!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
14/03/2017 13h40
Compre um DVD virgem, ou um pendrive de 8GB, baixe o Windows na net via torrent, formato iso, grave essa imagem iso no DVD ou use programas específicos para gravar no pendrive, esqueci o nome de algum, mas é fácil de encontrar, depois disso, formate/instale o Windows seguindo as instruções e depois atualize os drivers, fim.
anônimo
14/03/2017 13h33
Vc comprou um cd virgem pra que?
14/03/2017 13h35
Põe no google aí na moral
elas respondem
14/03/2017 14h44
Seu sistema operacional foi para o saco.
Compre um cd ou pen drive com o SO novo. E insira.
Quando ele aparecer a tela (q esta ligando) aperte L pressionando para entrar na bios e aí vc vai instalndo e nao particione o HD