1.14K  15/03/2017 13h19

Ele terminou uma relação de 1 ano pelo whats, por um motivo besta. Ele trovou varias, mas depois de uns 2 meses ja estava andando de mãos dadas c outra menina e esses tempos assumiram a relação. Ela é irmã do melhor amigo dele, ele falava mal dela quando namorávamos........ Eles não combinam em nada!
Estranho pois nos ''amávamos'' mto, vivíamos grudados e estudamos na mesma faculdade, nos vemos sempre.. sinto q ele ainda gosta, pois ele fica olhando sempre..
Sera que ele já me esqueceu???

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
15/03/2017 11h53
Creio q já te esqueceu, acho q vc deveria fazer o mesmo.
15/03/2017 12h03
Ninguém esquece o outro, a não ser que tenha Alzheimer.
O que a pessoa fez foi viver a vida dele. É o que todos devem fazer após um término.
15/03/2017 11h53
É uma pergunta muito subjetiva, Julia. Pode ser que ele tenha te esquecido ou pode ser que ele ainda pense em você. Existem muitos "pode ser" como resposta, entende? Ele já te procurou para voltar? E você?
anônimo
15/03/2017 12h22
Ele nunca vai te esquecer. Você faz parte do passado dele, de suas memórias.

Mas ele desencanou de você. Sepá ele tem vergonha pela forma que terminou(wpp).
15/03/2017 13h12
4 meses para poder tomar uma atitude, ele seguiu em frente. Por que não faz o mesmo? Deixe as pessoas andarem, não seja uma pedra em seu caminho.
15/03/2017 13h19
Vc sabe a resposta
elas respondem
anônima
15/03/2017 11h56
é que as vezes o interesse pela outra vem de antes, ele só procurou um motivo para ter minar e assim fez. E se ele já falava mal dela e uma bela prova que já sentia aquela atração né?, homem quando não gosta despreza, não fica de fuxico.