2K  16/03/2017 16h13

Então, meu marido é bem sucedido e 20 anos mais velho que eu, nós nos casamos e consequentemente fomos morar sob o mesmo teto. Porém no dia a dia, tenho que ficar pedindo dinheiro pra ele pra comprar as coisas de casa ou até mesmo me produzir pra ele. Eu tenho muito menos recursos, pois estou em início de carreira. Já ele tem grana pra viajar o mundo todo... dai ele fala que eu posso pegar dinheiro quando eu quiser na carteira dele, e eu expliquei que não quero desse jeito, somos um casal e ele como k provedor já que ganha mt mais , precisa deixar dinheiro disponível pra ser usado com o lar é até comigo... e ele diz que dinheiro é mt importante pra mim e eu tô querendo demonstração de afeto em forma de grana e ele não tá feliz com isso... tô achando que ele não pensa como casal! Eu sugeri até se separar já que ele não quer ter responsabilidade. A questão ê que amo mt ele , oq faço ??

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
15/03/2017 22h11
$eja $incera, o que te atraiu nele?
15/03/2017 23h13
Já que você não quer mexer na carteira dele uma solução seria um cartão para que quando houvesse necessidade para comprar mantimentos usa-lo sem ter que pedir dinheiro a ele e nem pegar na carteira.
anônimo
15/03/2017 21h58
Situação difícil. Melhor sair desse relacionamento sofrido.
15/03/2017 22h02
sei la vc disse q sugeriu se separar, acho q ja fez
anônimo
15/03/2017 22h21
Ama nada. Vc quer separar separa
anônimo
16/03/2017 01h11
Com oq ele trabalha?
anônimo
16/03/2017 01h30
No fundo ele sabe que te domina através do dinheiro e vai fazer isso pra se sentir seu dono.
anônimo
16/03/2017 16h13
Fake
elas respondem
anônima
15/03/2017 22h30
A questao é,pq vc não se vira com o que ganha?

Se vc gosta dele ,deveria se preocupar com o modo que ele te trata,se ele é gente boa e tá dividindo as contas é o que importa.
15/03/2017 23h46
Faz uma panilha com suas despesas, tudo oq vc precisa pagar e pede pra ele te ajudar a fazer um budget. Depois que ele te ajudar vc fala pra ele que precisa de um cheque pra cobrir suas despesas bem assim. Pede so 1x por mes, se nao enche o saco mesmo.

Compras da casa filhinha, faz com cartao de credito dele ou manda ele pagar a sua fatura.

Pega seu salario e coloca de lado pelo menos 50% crie esse habito.
anônima
16/03/2017 01h17
E pq vc nao trabalha, ou se mantem com seu sustento? ?
Dinheiro pra casa ate vai, mas agora pra vc se produzir... ta mais pra interesse
anônima
15/03/2017 22h17
conversare expor como vc se sente ao precisar pegar dinheiro da carteira dele.
ou
jogar como ele quer, e usar isso como motivação pra vc ser tão bem sucedida quanto ele.
anônima
15/03/2017 23h29
faça as contas de quanto mais ou menos vcs gastam com comida e contas por mês. coloque um potinho na mesa da cozinha e peça pra ele deixar tal quantia mensalmente ou semanalmente

pronto. isso q eu fazia