Namoro há 3 anos. Esse fds briguei com a minha mãe e ela cortou isso de eu dormir na casa dele. Hoje ele me chamou p ir e eu disse q ela n iria deixar. Ele disse: VAMOS VER ATÉ QUANDO NÓS TRÊS VAMOS DAR CERTO !
oq eu digo ? Q ele é um babaca ? Oq vcs homens pensam da atitude dele ? Pq ele disse isso ?

elas perguntam
6 7
eles respondem
16/03/2017 10h08
Eu acho que sua mãe ainda que tarde tem todo direito de proibir. E o seu namorado está chateado porque provavelmente não era normal ter essa proibição mas se ele quer ter você a noite como se fosse esposa que pague o preço. Fala pra ele providenciar casa, sustento e pagar contas para isso não voltar a acontecer.

É muito fácil te tirar de casa para passar uma noite e te colocar em risco de engravidar para depois você ficar na casa da sua mãe com filho. Fala com ele que os três realmente não vai dar certo mas que então ele seja homem para casar com você e dar todo o suporte (já que ele quer uma esposa).

Minha opinião!
16/03/2017 01h40
Se vocês já dormiram juntos outras vezes e a sua mamis não deixou mais é porque vocês tiveram alguma atitude que não a agradou, mas logo ela libera. No lugar dele eu ficaria puto também, se você é de maior e tem responsabilidade não tem porque impedir.
anônimo
15/03/2017 22h44
Depende qual a sua idade, de vários fatores ai depende.
15/03/2017 22h47
Brigando com mãe, vei. pqp. kakaka
Bom. Pau no cu dele. Se achar que pode passar por cima da ordem de sua mãe, melhor deixá-lo chupando dedo.
E no mais.. castigo nessa idade kakakaka PQP vei.
anônimo
15/03/2017 23h03
Ele é possessivo, fique de olho e cuidado
16/03/2017 14h47
Se você depende da sua mãe e ele não entende... Dá um tempo.
elas respondem
anônima
15/03/2017 23h34
Manda a merda. Ele vai morrer se vc não for?
Não brigue com seus pais por namorado, não.
anônima
15/03/2017 23h46
Vc ainda depende da sua mãe, portanto segue regras dela.
E quem está se metendo é ele, isso sim, sua mãe existe na sua vida muito antes dele chegar.
anônima
16/03/2017 07h50
Se ele não respeita a decisão da sua mãe, logo começa a dar trabalho. Eu não passo por cima da minha mãe por causa de homem. E olha que tenho 27 anos.
16/03/2017 08h06
Explique pra ele que apesar de você ja ser maior de idade ainda é dependente financeiramente dela. E outra, já já ela deve liberar que você volte a dormir lá.
Mãe é assim mesmo, quando tá irritada conosco tira logo o que gostamos mais, o segredo é não bater de frente.
16/03/2017 14h43
Essa frase indica que sua mãe anda interferindo muito na relação de vcs.
Porém, se vc trabalha, ajuda em casa e tal...vc tem que determinar o limite que sua mãe pode chegar.
Agora se for bancada por ela, infelizmente ela tem esse direito.
É realmente chato quando se metem no nosso relacionamento. Mas o seu namorado deveria ser um pouco mais compreensivo.
Acho que deveriam sentar os três para conversarem e entrarem num acordo.
Boa sorte !
Seja feliz !
anônima
15/03/2017 23h31
eu concordo com ele.
relacionamento é entre tu e ele.
quando os pais começam a se meter e ficar dando ordens, relacionamento Não vai dar certo

pode ter certeza que logo ele vai cair fora.

relacionamento é teu ou da tua mãe?? se liga
16/03/2017 07h07
Qual sua idade?